Fanfics Brasil - Devaneios O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Devaneios

9 visualizações Denunciar


Capitulo 2 - Devaneios


 


Fomos para  o lado de fora,e dentro da garagem na frente da viatura,tinha um audi vermelho com faixas brancas,dois canos de descargas e um simbolozinho legal.


Já pensou?eu naquele audi,com uns óculos de sol,ui eu fico gostosona.


Sai de devaneios com a minha irmã puxando meu braço.


 


-Gostou filha?-perguntou Charlie me entregando a chave.


-Valeu,eu amei!-disse abraçando os dois.


 


Para o meu pai,eu passei a adolescência toda estudando em um colégio interno na suíça,bom..em tese Hogwarts é um colégio interno,so que fica numa ilhazinha fora dos mapas ao sul do Reino Unido.


 


Entrei no audi.Uau,os bancos eram de couro,tinha um cheirinho de carro novo misturado com menta que eu amava.


Oh god o painel de controle é muito lindo.


Câmbio automático e manual,um som bacana e um senhor volante vermelho.


Os vidros eram de um fume escuro o que impedia os olhares curiosos para dentro do carro.Olhei pro limite de velocidade,380 km por hora,ah eu iria ultrapassar aquele limite assim que tivesse uma oportunidade.


 


Saí do carro.


Isabelle parecia uma bola de voley de tanto que quicava e eu podia ver os pezinhos de galinha no canto do rosto de Charlie por causa do sorrisao dele.


 


-Muito obrigada pai,eu amei mesmo,de verdade!


-Agora você já tem com que ir a faculdade.


 


A é,eu queria ter ido para uma universidade em Seatle que fica a menos de 90km daqui,mas meu amado pai insistiu para fazer a faculdade da universidade Fork’s Spartan.


Então ta,prestei o vestibular e ganhei uma bolsa para área de direito,eu queria que tivesse historia da magia,magia das trevas,poções poderosas,mas como aqui não era Hogwarts então...


Saí novamente de meus devaneios com uma curiosidadezinha.


 


-Voce sabe me dizer se Jacob continua morando em La Push?


-Mas é claro Bells,não so ele,mas como todos,e quando eu disse que você chegaria,eles so faltaram pegar fogo de tanta alegria.


 


Tentei imaginar os lobos pegando fogo,mas não consegui.




audi:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 – Novamente Amigos   Assim que pude saí estreiando meu carro novo,passei pela aquela “megalópole” que é Forks e cheguei ate a aldeia de La Push.   Cheguei na casa estilo americana dos Black,e buzinei,como já imaginava todos os lobos estavam la.   Sam,Leah,Seth,Jacob,Embry,Quill,Jared,Paul,Collin e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais