Fanfics Brasil - Pequena narração da Alice. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Pequena narração da Alice.

12 visualizações Denunciar


Pequeno post da Alice (xp)


 


Como é?que historia é essa?mas que raiva,eu nunca conseguia ver a Bella com aqueles cachorros pulguentos e pra piorar ela desaparece literalmente.


Eu e Edward havíamos ido na casa dela assim que amanheceu,lógico,ele P da vida comigo,por não ter deixado ele ir atrás dela na noite passada,e chegando la,a casa totalmente vazia.


Sem ela e nem a irmã dela,e lógico um cheiro nojento de cachorro morto.


 Então encontramos um bilhete da Bella na geladeira.


 


Charlie


 


Renee teve um probleminha e por isso,pediu para que eu e Isa ficássemos com ela enquanto Phil não volta do campeonato de amadores.


Não precisa se preocupar com nada,estamos bem.


Beijos Bella.


 


Porque será que eu não caí nessa?


E pra piorar,me vi no meu computador que eu não via a anos.


Assim que chegamos em casa,fui direto para la,e bam,mensagem da Bella.


 


Alice


 


 


 


Estou bem,provavelmente passarei um bom tempo fora,por favor,pegue minha apostila que esta em cima do rack,e entregue meu trabalho ao professor Lincon,se cuida.


 


 


 


Bella Marie Swan.


 


Hã?eu nunca fiquei tão confusa na minha existência,nem mesmo quando acordei sendo vampira e sem me lembrar de absolutamente NADA.


Edward leu o que eu li e estava ao meu lado em meio segundo,seguido de Jazz e Em.


 


-O que voce acha que esta acontecendo?-perguntou Jazz.


 


Eu o abracei,nem eu sabia aquela resposta,Bella era tão estranha.


Já havia convivido com vampiros antes ou pelo menos foi o que deu para perceber,e droga,eu não conseguia saber nada do passado dela,ela era tão misteriosa,eu poderia arrancar alguma coisa da irmã dela,Isabelle e foi isso que eu fiz.


A cena que vi era bastante nítida ****


 


-Mae voce acha que a Bella vai ficar bem?-perguntou Isa aos prantos.


 


Renee apenas a abraçou,estava com uma feição ilegível.


 


-Não sei Isa,mas Bella se meteu com gente errada e isso vai acabar mal,muito mal.


 ****


 


Hã?como assim gente errada?


 


Edward também não estava entendendo nada,e eu pude ver,Bella com mais dois vampiros e um se posto a ela com presas a mostras,senti Edward e Jasper arfar ao meu lado.


Bella estava em mals lençóis,tentei ver onde ela estava,bingo!


Transilvania,mas...no castelo do Conde Dracula?


 


-Bella me disse que ele existe de verdade,e que é o vampiro mais poderoso do mundo.-respondeu Edward.


 


Nos já sabíamos o que fazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25 – Quem disse que mordida de vampiro não doi?   Asher e David ficaram na minha frente para me defender,claro eu era a única frágil e quebrável daqui. Me abaixei com cuidado ate minha bota,e saquei minha varinha apontando para Vlad.   Ele estava lindo vestindo so uma calça jeans rasgada,com o tórax de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais