Fanfics Brasil - lista de beijos O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: lista de beijos

7 visualizações Denunciar


Capitulo 27 – lista de beijos


 


Ok,vamos contar,primeiro foi Edward,depois Lestat e agora o todo poderoso Vlad Dracula.


 


Nossa será que eu sou tão gostosa assim?


Menos Bella,bem menos.


Eu ainda não me esqueci,aquele filho de uma...quebrou a minha varinha de pena de feniz com gotas de ouro e diamante.


Poxa eu demorei meses pra conseguir fazer o Grumnhis sequer pensar na possibilidade de fazer uma varinha especial para a minha pessoa,aí vem esse idiota achando que é o gostosão,o dono do mundo e quebra a minha varinha,já to ate vendo Hermione,Harry e Rony rindo da minha cara,enquanto Renee frita meu fígado pra comer com farinha,e Gruh come o meu cérebro.


Depois de alguns séculos,ô exagero,alguns minutos,eu,Asher e David convencemos o todo poderoso a descer do trono e ir ate seus súditos.


Estávamos saindo quando....


 


-BELLA.-ouvi um grito chamando meu nome,e quando vi era Alice,Edward,Jasper e Emmet.


 


Caramba,caramba,caramba,morri,morri,morri oh SHIT.


Eu congelei e os tres se viraram para mim.


 


-Voce os conhece?-perguntou David.


-Não David,nunca vi na minha vida,é que o imbecil ali tem o poder de saber o nome das pessoas atraveis do pensamento.-eu ironizei.


-Ah ta,quer que eu acabe com ele?-o tapado do Asher acreditou,sinceramente o que os vampiros tem de gostosos eles tem de burrice e olha que não é pouca coisa não.


-Vao indo para o carro,eu resolvo as coisas.


 


Vlad,Asher e David entraram no jaguar preto,e eu fui na direção deles.


Senti meu coração acelerar e minha respiração falhar.


 


-O-oi-eu disse.


 


Alice me abraçou com força e foi aí que eu não consegui respirar direito.


 


-Alice voce esta deixando a Bella com falta de ar.-ah Jasper como eu te amo.


 


Ele piscou pra mim.


 


-Posso saber o que leva os príncipes a visitarem esse lugar histórico?-perguntei.


 


Emmet puxou meu braço,Hei.


E ficou olhando para a marca de meia-lua.


 


-Voce não...


-sofreu transformação.-completou Edward.


 


-é uma longa historia queridos,quando eu chegar em casa nos conversamos,agora eu preciso realmente ir.-disse me virando para o carro,quando Edward me segura pelo braço.


 


A partir daí foi tudo rápido demais.


 


So via Edward,Emmet,Alice e Jasper flutuando no ar e se contorcendo,enquanto Vlad os olhava furiosamente.


Asher e David me seguraram,me impedindo de sair dali.



-Vlad deixe-os em paz.



Vlad me olhou por uns segundos e eles caíram no chão.



-Nem pensem em nos seguir,ou eu mato voces.-esse foi o ultimo aviso dele antes de entrar no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29 – Chegamos em Blur....   Edward me olhava como se eu tivesse cravado uma faca no seu peito e rodado. Eu queria correr ate ele e abraça-lo,mas eu sabia que não podia. -Vamos Isabella.-disse Vlad indo pro carro.   Eu apenas dei um longo olhar a ele,e me sentei ao lado de Asher e David.   -Quem são eles? -Apenas con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais