Fanfics Brasil - Primeiro dia na faculdade,nada mal pra quem acabou de morrer. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Primeiro dia na faculdade,nada mal pra quem acabou de morrer.

10 visualizações Denunciar


Capitulo 4- Primeiro dia na faculdade,nada mal pra quem acabou de morrer.


 


Ok,levantei dormindo essa manha,tomei um mega banho,estava com tanta preguiça que peguei minha varinha debaixo do travesseiro,ate que me lembrei,que na 5° lei de Robert é proibido o uso da magia para trocar de roupa,MAS QUE RAIVA.


Com o  grito de raiva que eu dei,eu acabei acordando,então fui ate meu guarda-roupa e vesti a primeira coisa que eu vi.


 


Era uma calça jens escura de stresh,e uma blusa preta de manga comprida,coloquei um colete rosa bebe e uma bota pra combinar.


Penteei meus cabelos e prendi em um rabo de cavalo alto.


Coloquei uma sombra rosa bebe e um rimmel bem preto igual ao lápis,e coloquei um brilho labial.


Nuna fui fã de maquiagem,mas....essa noite não consegui dormir direito,por causa da ventania que batia nas arvores e fazia um barulho horrível,resultado:acordei com duas crateras enormes no meu rosto.


 


Peguei minha bolsa e desci correndo as escadas,quase tropecei naquele bendito tapete poeirento que fica la.


-Oi pai,oi Isa.-disse me sentando na mesa.


 


Isabelle já estava vestida para a escola,vestia uma meia-calça listrada e um vestido roxo,ridículo,mas fazer o que,Isabelle é Isabelle.


 


-er,Bells,eu to atrasado para uma expedição,teria como você deixar a Isa no colégio?-isso não foi uma pergunta,foi mais um pedido,porque quando dei por mim,ele já tinha ido embora.


 


Isabelle me olhou sorrindo e se levantou para colocar os pratos na pia,eu terminei meu café e saímos de casa.


 


Deixei ela no colégio,e parti para a faculdade.


 


Cheguei la,era legalzinho,o estilo era mais ou menos moderno,mas aquela densa neblina acabava com o clima.


 


Estacionei com o meu audi linduxo,e fui para a secretaria,peguei os documentos necessários e fui para a minha primeira aula.


 


As mesas me lembravam do jardim da infância e isso me fez rir.


Eram de quatro lugares,e o tampo era de um mármore escuro,foi aí que eu vi.


Os frios.


Os Cullen.


Estavam sentados na mesa que seria minha também,ele era lindo,como todos os outros,tinha os cabelos em um tom castanho-acobreado e era bem arrepiado,ela tinha os cabelos escuros e curtos bem espetadinhos,parecia uma fadinha.


Mas o que me deixou confusa foi os olhos,geralmente os vampiros tinham olhos cor de vermelho quando alimentados e pretos quando com fome.


Eu congelei procurando uma resposta,e praticamente todos da sala estavam olhando para mim,bom..eu teria tempo já que o professor ainda não havia chegado.


Organizei meus pensamentos e me obriguei meus pés a começarem a andar,finalmente consegui,cheguei na mesa,e me sentei na frente deles,como tinha uma cadeira vaga ao meu lugar,eu coloquei minha bolsa la,os cumprimentei com a cabeça evitando aqueles olhos dourados apavorantes e peguei meu celular discretamente.


 


Escrevi uma mensagem a Jake.


 


Cheguei na faculdade,o meu lugar é justamente junto com os Cullen,os olhos deles são arrepiantes,assim que lê,me responda,beijos da Bella.


 


Apertei o botão send,e enviei,eles não viram o que eu escrevi,pois escrevi bem perto da minha perna,olhei para cima,e o vampiro gostoso de cabelo meio avermelhado me olhava curiosamente.


 


-Perdeu alguma coisa?-quis ser fria.


 


A vampira prendeu o riso e se virou para a janela ao nosso lado.


Ele fechou a cara.


 


O professor chegou na sala,droga,o primeiro tempo era filosofia,eu fico me perguntando porque em direito eu tenho que estudar filosofia?por acaso em algum julgamento eu vou usar alguma frase de Sócrates ou de Platão?


 


Bem na hora da explicação sobre o período Socrático,coisa que eu aprendi no meu primeiro ano em Hogwarts,o celular toca avisando a chegada de uma mensagem,antes que o som ficasse alto,peguei rapidamente a varinha e disse: -abaffiato .-num sussurro para que ninguém ouvisse,mas lógico os vampiros a minha frente que dividiam a mesa comigo ouviram.


Certo eu to morta.


 


-To fazendo teatro,tava treinando.-forcei um sorrisinho.


 


E peguei o celular,escondendo debaixo da bolsa.


 


Eu sei os olhos são sinistros,mas o chefe deles o Carlisle,disse que é por causa que eles se alimentam de sangue animal,lembra do que eu te falei ontem?pois é,e aí gostou deles?


 


Jake


 


Certo,eu fingi que não entendi o comentário irônico dele,ok,os olhos eram por causa da dieta,isso eu entendi.


Olhei para eles que me olhavam com as sombrancelhas argueadas,eles não tem que prestar atenção na aula não?


O professor se aproximou de mim.


 


-Srta. Swan,poderia porfavor me dar seu celular e me acompanhar ate a sala da reitoria?


 


Ok,me ferrei bonito agora,primeiro dia de aula.


 


Pensei em usar o feitiço “confundo” nele,nada mal.


 


Eu dei o meu melhor sorriso,e sai de sala com ele,com todos me olhando.


 


Assim que dobramos o corredor peguei novamente minha varinha da bota e apontei a ele: -Confundo !.


Os olhos dele ficaram meio fora de órbita e depois se acalmaram.


 


-Sr. você esta bem?-perguntei


-que?


-Voce estava passando mal,e eu te trouxe ate aqui,você já melhorou?


 


Ele piscou tres vezes e derrepente sorriu.


 


-Ah me desculpe Srta. Swan,foi apenas besteira,venha,vamos voltar a sala de aula.


 


Eu assenti e entrei na sala com ele.


 


Os alunos me olhavam confusos,não fazia nem meio minuto que saí da sala,eu fiz cara de agoniada e me sentei.


O vampiro me olhava curioso de novo.


 


Vem ca,por acaso tem um letrero na minha testa dizendo:EI OLHE PRA MIM.


 


Eu bufei,e dei atenção a aula que o professor estava dando.


 


É ate que esse dia,bom...essa primeira aula,não esta tão ruim assim.


 


 



Isabelle:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5 –Porque eu sou tão burra?   Na hora do intervalo,comprei apenas um suco de laranja e fui conhecer o resto da escola. Não gostava daquela aglomeração toda de gente. As minhas outras duas aulas foram legais,eu apenas caí da cadeira com um mesagem de Jake e dei uma resposta completamente diferente a uma pergunta,agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais