Fanfics Brasil - Amanhecer. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Amanhecer.

450 visualizações Denunciar


Capitulo 37 – Amanhecer


 


-E o mar?-ele lembrou.


 


Mar?


 


-Como assim?


-A maioria das pessoas,não dizem que o mar é apaixonado pela lua.


-Hum,mas e o Sol?


 


Ele riu.


 


-Seria um triangulo amoroso então?-eu perguntei.


-Não,o Sol é muito ciumento,ele quer a Lua so pra ele.-ok,percebi uma pontade de possessão nessas palavras dele.


 


Nos estávamos falando do Eclipse ou de nos desmos?


 


-Eu entendo Bella,voce deve estar achando que estou confundindo as coisas,mas não.


Veja bem,eu sou o Sol,que precisa urgentemente e desesperadamente da Lua,que é voce,mas tem o mar,que é o melhor amigo da Lua,que a conhece a muito mais tempo que o Sol e....é completamente apaixonado pela Lua,mesmo ela não sabendo.


 


Então foi aí que me dei conta,estávamos falando de mim,ele e Jacob.


 


-O que te faz acreditar que o mar ama a Lua?


-O que te faz acreditar que não?


-ok,mas o porque do amor impossível ou melhor proibido da Lua e do Sol.


-O Sol é...instavel Bella,ele pode mudar a qualquer momento,e quando chegamos perto demais acabamos nos queimando,e a Lua,bom...a Lua é calma,é tranqüila e também é muito misteriosa,o Sol sente quando a Lua mente pra ele,e sabe que ela esconde coisas dele.E o pior,é que o mar sabe de tudo,e ele se sente apto a proteger esse segredo pelo amor que sente a Lua.


-Perae...alto lar,talvez esse amor,seja apenas de amizade,já que a Lua também guarda segredos do mar.


-Segredos esse que o Sol sabe,e sabe também que o mar ama a Lua.


 


Eu me sentei,entendi o que ele quis dizer,eu realmente não era totalmente verdadeira com ele,mas eu não podia revelar tudo,eu não podia dizer o que era,e correr o risco de perde-lo,de nunca mais ser amiga dele.


 


Me arrastei ate Edward,e apoiei minha cabeça em seu peito.


 


-A Lua tem medo.


-Eu sei,mas o Sol irá protege-la.


-Como?se eles quase não se tocam.


-Podem criar um Eclipse.


-Mas....


-é como uma amanhecer Bella,nos nunca sabemos como será o dia de amanha,mas nos sabemos como ele começa e termina.Sabemos que amanhece e que depois anoitece,não da pra mudar o passado meu amor,mas nos podemos mudar o futuro como podemos saber o que acontecerá no futuro do amanha.


 


Eu não sei porque,mas aquelas palavras mexeram comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38 – No elevador....   Sabe aquelas musiquinhas nojentas de elevador? Pois então,eu to morrendo aqui. O idiota do Vlad Dracula,mandou eu,Lestat,Ashley e David irmos ate a porcaria de um edifício pra conversar com um tal de Josh. Disse que ele poderia ajudar e tudo mais,mas porra(sorry pelo palavrão),tinha que ser justamente no 43 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais