Fanfics Brasil - Infancia O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Infancia

24 visualizações Denunciar


Capitulo 43 – Infância.


 


No fim,depois de tanta briga,eu tive que acabar deixando eles virem comigo.


 


Estávamos agora no avião,rumo a Copenhagem.


 


-Entao quem é ela?-perguntou Seth curioso como sempre.


-Uma amiga de infância.


-E eu a conheço?-perguntou Jake e Hermione ao mesmo tempo.


-Não.-eu disse ríspida.


 


Encerrei o assunto,ligando o i-pod e fechando os olhos.


Tinha medo da reação de Marie Jane,nos éramos o mais próximos que tinha de amigas,e mesmo assim,ela não era muito sociável,e se conformava facilmente com a solidão.


Fazia 10 anos que eu não a via,e estava ainda meio estranha com aquilo tudo.


Nos havíamos nos conhecido quando Renee me levou numa reunião de bruxos junto com ela.


Foi la que vi Marie pela primeira vez,os cabelos negros,com mechas brancas em um channel clássico,os olhos negros,a pele clara e um rostinho de boneca que metia mais medo do que agradava.


Enquanto acontecia a reunião,nos ficamos conversando por muito tempo.


Ela me disse que a mãe havia morrido quando ainda era criança e que o pai a havia abandonado antes de nascer,então so ficaram ela e Katie,sua irmã mais nova,sobre a guarda de sua tia Marisca.


Depois conheci a mulher,era aquelas tipo piruá,onde o dinheiro e a vaidade vem em primeiro lugar,uma mulher toda empiriquetada,cheia de jóias e casacos de pelo de animais.


Era uma bruxa também,que havia conseguido um marido rico,e que por desventura do destino,sofreu a perda da irmã mais velha e teve que criar as duas sobrinhas da qual acusava de ter matado a mãe.


Realmente,Marie não era o que nos podíamos dizer de feliz,não com uma infância daquelas,e pior ainda com uma tia.


Tentei pensar onde as duas irmãs estavam agora,da ultima vez que tinha noticia,as duas estavam em um colégio interno em Copenhagen,a tia não agüentando mais as mandou pra la.


Então seria fácil,ou pelo menos não seria difícil falar com ela.


 


Saí de devaneios,com o comandante avisando que já estávamos chegando no aeroporto,coloquei minha poltrona na posição vertical,coloquei os cintos e levantei a janelinha para ver a vista da bela cidade de Copenhagen.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 44 – Castelo ou Colégio?   Enfim,depois de pedirmos informações,nos chegamos ate o Colégio onde elas deveriam estar.   -Caramba.-disse Seth olhando pro lugar.   Realmente,aquilo ali,parecia mais um castelo do que com colégio interno,pelo menos nisso a tia Marisca tinha bom gosto.   Chegamos ao port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais