Fanfics Brasil - Era nessas horas,que eu queria ser vampira! O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Era nessas horas,que eu queria ser vampira!

16 visualizações Denunciar


Capitulo 46 –Era nessas horas,que eu queria ser vampira!


 


 


Marie não havia mudado nada mesmo,continuava na dela como sempre,já Katie,tinha se tornado o que eu realmente imaginava.


Ela já ate havia feito mais “amizade” com Jacob,coisa que me deixou com um pouquinho de ciúmes.


Chegamos a Blur,e as duas me olharam surpresas.


 


-Voce mora nesse castelo Bella?-perguntou Marie.


-não,mas iremos passar um tempo aqui.


-é vai ser muito legal,podemos pintar as unhas,fazer desfile de moda,pentear o cabelo.-serio que a Hermione tava mesmo propondo isso?


 


Enfim,assim que pisamos na sala,Lestat já veio fazer as boas vindas.


 


-Ola.-ele disse cínico.


 


Como já era de se esperar,as duas so faltaram se afogar na própria saliva.


E Ele so fez piorar as coisas,dando um beijo estalado na bochecha de cada uma.


Puxei ele para um canto.


-Poderia se comportar na frente delas?-eu perguntei secamente.


-Ué Bella,não estou fazendo nada de mais,apenas recebendo as visitas,e claro,o sangue da tal Katie é muito...interessante.-já era de se esperar,que o imbecil entraria na mente delas.


-Nem pense em morde-las,elas irão ajudar e muito.


-Voce sabe,que quando eu quero,eu sou bonzinho,e ainda deixo duas gotinhas de sangue pra elas se virarem.-ele disse dando um sorriso cínico.


 


Era nessas horas que eu queria ser uma vampira,so pra dar um chute na bunda dele.


E por falar em vampira,um assunto a algum tempo esquecido,me veio a cabeça.


 


-Vlad esta?


-Sim,quer que o chame?


-Por favor,eu irei leva-las ate o quarto,e depois nos encontramos na sala de reuniões.


 


Nem terminei de falar,e ele já tinha sumido do meu campo de visão.


Voltei ate as duas.


 


-Huum,Bella deixa que eu as levo ate o quarto,voce e os meninos ainda tem muito o que resolver.-ela disse puxando as duas escada acima.


 


Eu bufei,queria logo voltar pra Forks,e me encontrar com....com Ele.


 


Seth e Jake ficaram se olhando cúmplices e logo olharam pra mim debochados.


 


-Que foi?-perguntei.


 


Então foi tudo inesperado,eles me pegaram no colo,e saíram correndo comigo,e eu aqui gritava que nem uma louca pra eles me soltarem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 47- Duvida   Depois de eu ter deixado os dois surdos,eles me deixaram no chão,e eu voltei pro castelo,ainda com raiva deles,avistei Laís colocando água nas flores.   -Lala.-eu disse amigavelmente. -Sim? -O Jake e o Seth estão espalhando para todos os elfos da região,que voce...bom...voce sabe. -Sei do que?o que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais