Fanfics Brasil - Porque eu sou tão burra? O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Porque eu sou tão burra?

6 visualizações Denunciar


Capitulo 5 –Porque eu sou tão burra?


 


Na hora do intervalo,comprei apenas um suco de laranja e fui conhecer o resto da escola.


Não gostava daquela aglomeração toda de gente.


As minhas outras duas aulas foram legais,eu apenas caí da cadeira com um mesagem de Jake e dei uma resposta completamente diferente a uma pergunta,agora eu podia esquecer de vez o meu anonimato,provavelmente eu seria reconhecida como a louca.


Pensei um pouco,e decidi que so usaria a magia em casos extremos como:um montro no banheiro feminino,um grande meteoro se aproximando da terra e o cheiro horrível após a aula de educação física.


 


Sentei em um banco que estava coberto de água.


Nada de magia repeti a mim mesma.


De longe pude ver os Cullen.


Caramba tinha mais deles aqui.


 


Um louro alto,com a aparência de um felino que parecia estar com dor,a fadinha estava de mãos dadas com ele,deveriam ser parceiros.


Um grandao maior que o louro,de cabelos escuros e grossos,abraçado com uma loura,que parecia ser a rainha da beleza.


E o acobreado estava entre os dois casais,ele deveria ser carente coitado.


Imaginei se nenhuma outra vampira gostaria de ficar com ele,ele não era de se jogar fora,mas como eu não era uma vampira e nem desejo ser,não sei qual é o gosto delas,e provavelmente ele é perigoso demais para uma humana ou talvez ele nem se interessa já que elas são...tao...sem-graças.


E as bruxas?


Ok,eu estava ficando louca,como é que eu fui me auto-colocar nessa lista absurda.


Peguei meu celular,coloquei o fone e pra desistressas coloquei uma das minhas musicas favoritas:Clair de Lune de Debussy.


E daí que é coisa de velho,Debussy foi um dos maiores bruxos da historia e apoiava o envolvimento com trouxas.


 


Ate que senti,que alguém sentou ao meu lado,quando vi era ele,o gostoso de cabelos arrepiados.


 


-Oi.-ele me disse,me estudando é claro.


-Pensei que vampiros não falassem com humanos,apenas os jantavam.


 


Ok,ISABELLA MARIE SWAN,VOCE É BURRA OU O QUE?


PIROU?


TU DISSE SOBRE....


 


Ele me olhava perplexo.


 


Dei um sorrisinho amarelo.


 


-brincaderinha hihi,primeiro de abril.


 


E era mesmo primeiro de abril.


 


Levantei do banco e comecei a andar,os irmãos dele que estavam perto,e claro com sua super-audiçao ouviram tudo me olhavam estranho.


Vem ca eu tenho cara de comida?


Ok,pergunta errada.


 


Ué,era primeiro de abril gente,todo mundo mentia,né?


 


Eu olhei para trás,e o Cullen ainda tava parado no mesmo lugar.


 


Ok,é melhor eu saí daqui,antes que eles decidem voltar a dieta original.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – A lista das coisas que eu não devo (e já fiz) fazer NUNCA   Cheguei em casa assim que a aula terminou.   Ok,a cota de idiotices por hoje já chega.   1° voce enfeitiça seu celular na frente de um vampiro. 2°voce diz a ele que é apenas teatro,achando que ele ira acreditar nesse papo idiota. 3& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais