Fanfics Brasil - Raças de Vampiros O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Raças de Vampiros

478 visualizações Denunciar



Capitulo 48 – Raças de vampiros.


Lestat andou ate uma instante de livros e puxou um deles,trazendo ate mim.


-é claro,que a maioria das coisas aí são mentiras a nosso respeito,mas há testemunhas que podem comprovar o que temos quase certeza e é so saber onde procurar.


Ele me deu o livro,com umas 800 paginas,e com uma capa dura e vermelha,escrito em letras grandes e pretas.


Mistissismo e Realidade.


-Eu saberei onde procurar?


Vlad sorriu debochado,e foi atrás de outro livro,vem ca,se eu quisesse livros para dormir,era so ir na blibioteca!


Chegou com outro livro,dessa vez um pouco menor,era poeirento,e as folhas pareciam de papel mantega de tão finas e frágeis que estavam.


Tudo Sobre Vampiros e Lobisomens.


-É tudo mesmo?-indaguei.


-Claro que não.-disse Lestat cínico.-os humanos são meios influencientes a nosso respeito,são raras as vezes que eles acertam em algo,sem ajuda de alguém do nosso meio.


Claro,os Bruxos e Lycans!


-Entao mais alguma coisa?


-Sim,como Lestat disse,nesse livro,se voce souber procurar voce ira encontrar respostas,mas caso voce não consiga.-ele deu ênfase a ultima palavra.-bom...eu aconselharia a voce pedir ajuda aos Volturi.


-Huum,Vlad,a Bella é meio idiota,mas ela é tão burra a querer ser suicida.-disse Lestat.


Então eu peguei os livros,e saí dali antes que arrancasse a cabeça dele.


Entrei em meu quarto,me joguei na cama e comecei a ler o livro de 800 paginas.


Mostrava historias de diversos tipos,e a cada final,era um depoimento que alguém que sofreu ou viu algo parecido.


Uma que me prendeu,foi de Peter Foreman,um padre de 35 anos,que confessou ter abrigado dois vampiros em sua igreja,na época da idade media.


Um deles dizia se chamar Lucas,e os olhos eram tremendamente vermelhos,o outro de aparência menos hostil,possuía os olhos dourado – vegetariano indaguei.- e era um vampiro totalmente "civilizado"


Uma freira,chamada Lanna,que estava com ele naquela noite,confessa ter sido mordida pelo vampiro de olhos vermelhos,e nada aconteceu,mas quando o padre foi mordido pelo vegetariano,ele gritou se contorcendo de dor.


Um outro homem chamado Cleus-eu demorei meia hora,pra perceber que essa palavra era o nome do individuo.-era um pequeno curandeiro de uma tribo indígena,que diversas vezes era convocado pela tribo vizinha para curar mulheres que aparentavam ter sido "possuídas",o que na verdade,eram vampiros Sthijs,que se alimentam da "pureza" das mulheres.


Tanta historia,de humanas que geravam crianças mortas,mas que depois eram vampiras.


De vampiros que conseguiam se reproduzir entre especies,o feto nascia morto e com uma "alimentação" correta,eles voltavam a viver.


Acabei pegando no sono logo no final do ultimo livro.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 49 – Os Volturi Agora com um pouco de conhecimento na área dos vampiros,tinha uma coisa que aguçava minha curiosidade. Os Volturi. Eles não eram muito citados nos livros,apenas havia um pequeno trecho que dizia,que certos vampiros eram governado por uma espécie de vampiros reis. Sabendo onde poderia encontrar respostas,deci at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais