Fanfics Brasil - Insegurança. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Insegurança.

491 visualizações Denunciar


Capitulo 55 –  Insegurança.


 


-é que...me entenda Bella,eu nunca fui assim.tao...sei la,desde que Carlisle me transformou,eu...vivia achando que minha vida era completa,com Esme,Rose,Em,Jazz e Alice,eu sabia ou pelo menos achava que era feliz,que eu não precisava de mais nada,aí foi so voce chegar em Forks,que tudo mudou.


Desde uns tempos pra ca,Alice vivia tendo visões,dizendo que coisas iriam acontecer comigo,e ela sempre não deixava eu saber o que era,eu estava inseguro,mas um dia,eu vi o que era,era voce,ela me disse que eu...bom...que eu me apaixonaria,mas eu não entendia ela,eu...estava confuso.Naquele primeiro dia da faculdade,eu vi voce,e toda aquela incerteza,e insegurança se dissipou,ela disse que voce seria diferente,que voce não seria como as outras,que so faltam morrer com a própria saliva,voce seria,difícil?acho que isso,e as coisas so pioraram,quando voce mostrou saber o que éramos,e a única chance de eu tentar te conhecer,de ser pelo menos seu amigo,acabou,quando eu pensei que voce iria ter medo de mim....aí,a Alice te atropelou,e aconteceu aquilo tudo,mas mesmo assim,eu sentia que voce escondia algo,e ainda esconde,mas eu pensava que era o medo,o receio,e o pânico tomou conta de mim,tantas décadas sem nada,e agora que eu poderia te ter,eu te perderia na primeira oportunidade.Jasper so faltava arrancar minha cabeça,porque eu o estava deixando louco,e eu não sabia como mudar isso,e aí,a Alice me viu te beijando,e eu senti que aquilo,talvez...seria uma perfeita oportunidade.


Eu Te amo Bella,mas...eu sinto,eu sei que voce esconde coisas,que voce é muito fechada e que...nao sei,mas eu queria que voce confiasse em mim,que voce pudesse me dizer o que esta acontecendo,mas eu sei que voce não vai dizer e...


 


Já da pra imaginar,que agora,meu rosto ta so lagrimas né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais