Fanfics Brasil - A lista de coisas que eu não devo(e ja fiz) fazer NUNCA. O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: A lista de coisas que eu não devo(e ja fiz) fazer NUNCA.

444 visualizações Denunciar


Capitulo 6 – A lista das coisas que eu não devo (e já fiz) fazer NUNCA


 


Cheguei em casa assim que a aula terminou.


 


Ok,a cota de idiotices por hoje já chega.


 


1° voce enfeitiça seu celular na frente de um vampiro.


2°voce diz a ele que é apenas teatro,achando que ele ira acreditar nesse papo idiota.


3° o professor me faz pagar o maior mico da minha vida e eu tenho que usar usar o feitiço de confusão nele.


4° voce cai da cadeira,após sentir algo vibrando na sua bunda,sendo que era o seu celular e eu fiz o maior escândalo dizendo que era um besouro ou coisa parecida.


5°voce responde 34,quando a resposta é 1.


6° voce diz há um vampiro que sabe quem ele é,e depois usa a desculpa esfarrapada de primeiro de abril,sendo que é primeiro de abril.


 


Ok,já chega.


 


Fui para o meu quarto e troquei a minha roupa,olhei para as cicatrizes no meus braços,eram mordidas de vampiro.


No meu 3° ano em Hogwarts,o idiota do Harry teve a idéia de acampar na floresta negra.


Então a tapada aqui,o Rony e a Hermione foram com ele.


La,um vampiro nos atacou,e eu fui mordida 76 vezes,sem brincadeira.


Sorte,que Hermione conseguiu extrair o veneno com o feitiço : expulso


E deu certo.


 


Hoje em dia,as marcas de meia-lua espalhadas pelo meus braços,eram invisíveis a olho nu.


Mas como bruxa,eu tinha muito mais do que um simples varinha e conhecimento na arte do mistissismo.


Minha atuação deveria ser impecável!-é claro que as vezes falha,como hoje- tenho a vista mais acuçada,sou um pouquinho mais rápida e mais ágil.


Nada mais.


 


Coloquei uma calça de moletom rosa,uma blusinha branca,e um casaco mesmo estilo da calça rosa,calcei um all star,branco com rosa.


Nada haver usar bota com roupa esportiva.


E a varinha,bom...na 1° lei de Robert,um bruxo sempre deve estar com sua varinha,mesmo no mundo dos trouxas.


Então enfeiticei minha bolsinha com o feitiço alorromora e coloquei ele la dentro,escondendo a bolsinha no bolso do casaco.


Ai como era bom usar seus poderes em total liberdade,sem ter que dever explicações ao ministério ou a ordem da Fênix.


 


Saí de casa,Charlie prometeu que iria buscar Isabelle na escola,então na deveria me preocupar.


Comecei a correr devagar pela calçada.Liguei meu celular,e coloquei os fones,fiquei escutando Never Again de Kelly Clarkson durante um bom tempo,e depois passei para a coletania dos melhores de Link Park.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 – Conhecendo os Cullen parte 1   Estava atravessando a rua,quando do nada,um carro amarelo veio correndo e me atropelou. Atropelou não,aquilo foi uma trombada. Eu cai no chão,droga quebrei a perna. Pelo menos o motorista teve a decência de parar e vir prestar socorro. Quando eu vi quem era. Era a fadinha,sim,aquela Cullen de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais