Fanfics Brasil - Conhecendo os Cullen parte 1 O Entardecer Diferente S2 Beward S2

Fanfic: O Entardecer Diferente S2 Beward S2


Capítulo: Conhecendo os Cullen parte 1

172 visualizações Denunciar


Capitulo 7 – Conhecendo os Cullen parte 1


 


Estava atravessando a rua,quando do nada,um carro amarelo veio correndo e me atropelou.


Atropelou não,aquilo foi uma trombada.


Eu cai no chão,droga quebrei a perna.


Pelo menos o motorista teve a decência de parar e vir prestar socorro.


Quando eu vi quem era.


Era a fadinha,sim,aquela Cullen de cabelo espetado.


Ela se abaixou ate mim.


 


-Voce esta bem?quebrou alguma coisa?consegue levantar?mil descupas eu realmente não te vi,eu...


-é claro que não viu,naquela velocidade,e sim estou bem.


 


Tentei levantar,mas a dor aguda na minha perna quebrada não deixou.


Ela segurou meu braço e me ajudou a levantar.


 


-Me desculpe,vem,vou te levar ate em casa,o meu pai é medico ele vai saber o que fazer.-ela disse me colocando no banco do carona e indo lentamente(a passos humanos) ao banco do carona.


 


Eu ia impedir,mas...alguma coisa não deixou,uma vontade louca de ver aquele vampiro,me veio na cabeça.


 


Passamos pela rodovia,e ela entrou em uma estrada cercada pela densa floresta,e aquilo não parecia ter fim.


Oh god,será que ela realmente voltou a dieta original e eu seria a comida.


Calma Bella,calma.


 


Ela me olhou curiosa.


 


-Voce...


-Eu?


-Ta sentindo dor?


 


Ela parecia que ia perguntar outra coisa,e na ultima hora mudou de idéia,toquei minha perna quebrada e doeu um poquinho.


 


-So quando mexo.


 


Ela assentiu e acelerou mais o porshe amarelo.


 


-Er..eu acho que so a perna quebrada já esta de bom tamanho.-eu disse olhando para o velocímetro.


Ela deu um sorrinho e diminuiu um pouco,não o suficiente para me sentir confortável.


Eu ate pude ignorar a dor irritante na minha perna.


 


Finalmente pude ver uma clareira,e logo uma casa linda,branca com bastante vidros e de tres andares.


 


-Essa é a minha casa.-ela disse.-me espere aqui que eu já volto.-pensei em contradize-la,mas ela já tinha saído e entrado na casa.


 


Na certa para avisar a sua família,que uma humana havia chegado e que o banquete estava servido,ou apenas para alerta-los a se comportarem como humanos.


 


Logo ela veio,ate agora eu não percebido,mas o modo como ela anda,causa inveja ate as melhores das bailarinas.


Ela abriu a porta para mim,e me ajudou a sair.


Claro,a frágil humana aqui,esta toda quebrada por causa de uma vampira psicopata e louca.


Ok Bella menos,to começando a duvidar da minha sanidade!




porsche de Alice:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 – Conhecendo os Cullen parte 2   Entrei naquela casa,linda por sinal. E um homem de aproximadamente 24 anos,veio me ver,ele era lindo,era louro e LINDO,usava óculos,claro que era pro disfarce,e percebi que ele so devia ser o tal de Carlisle,ele devia ser o irmão mais novo do Zeus na mitologia grega.   -ola querida,voce deve ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 351



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danirbd Postado em 15/11/2009 - 00:29:33

    ooii!!!
    meu Deus, eu fico 3 dias sem ler essa web e quando eu lei tu me para JUSTO NESSE CAP. a qua é Maria não sejá má vai posta logo antes que eu tenha um ataque de curis aqui !!!!
    E BELLA DIZ QUE SIM DEIXA DE SER CHATA1!!!
    Besos!
    *Dani*-*

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:52:26

    Eitáah, nem sei oq dizer...

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:31:50

    Namorar? EU QuERO UM EDWARD PRA MIM!!!! [a pergunta é quem não quer]
    Agora é sua vez Bella!!!
    Diz que SIM!!!

    posta mais!!!

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:07:42

    kkk' Rashei imaginando a cena!
    Eddy, diz que sim!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor?
    ok, pra me contrariar, ele vai dizer q ñ. Eu supero.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 14:00:28

    Posháah! Se vc postou esse MICRO capítulo pra me deixar com gosto de quero mais, parabéns, vc conseguiu!!!

    POSTA!
    MAIS!
    LOGO!
    PLEASE!

  • jenyl3 Postado em 14/11/2009 - 01:30:20

    ameiiiiiiiiii
    simplesmente dez tua ideia de juntar todos os maiores vampiros ja conheçidos

    bjao

  • luanna Postado em 14/11/2009 - 00:40:42

    maiss mah, ameiii

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:36:12

    E a propósito, Bella, vc qer morrer?
    ela-é-uma-VAMPIRA!!!Sua sem-noção.

  • thaay Postado em 14/11/2009 - 00:31:38

    cara, como a Bella é tarada!
    Se eu tivesse um Edward do meu lado, eu não ia qerer mais ngm na vida!
    ok, mas isso ñ impede de axar algm bonito... '66
    - Bella, vc ta perdoada!

  • thaay Postado em 13/11/2009 - 23:26:08

    Ah, q lindo! *-*
    Deu pra matar um poqinho a saudade (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais