Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Introdução Worst Mistake

Fanfic: Worst Mistake | Tema: Vondy - Comédia e Romance


Capítulo: Capítulo 1 – Introdução

576 visualizações Denunciar


Califórnia - Estados Unidos


 


O Acelerador já se encontrava a 300km/h, mas eu apenas tentava inutilmente acelerar mais. Pela janela apenas via borrões,as lágrimas que rolavam pelo meu rosto pareciam queimar minha pele,mas eu não tentava impedi-las, senta que isso poderia aliviar a dor de dentro do meu peito. As bozinas dos carros e os vários “Sua louca volta pro hospício” ou “Vai pilotar fogão sua va/dia sem cérebro” e os outros milhares de xingamentos, não me impediam de tentar ir cada vez mais rápido pelas ruas de Califórnia.


 E novamente aquele mal/dito som soou em meus ouvidos. Olhei para o aparelho de onde saia o som XX, seu nome aparecia pela décima vez na tela do aparelho. Como aquele crê/tino ainda tinha coragem de depois de tudo que ele me fez e disse, continuar tentando inutilmente me fazer mudar de ideia? Atender o telefone? Fora de cogitação. Cada lembrança sê passava pela minha mente, os beijos, abraços, “Você é minha vida”, “Largarei tudo por você”... E queria que eu atendesse o telefone dizendo coisas como “Meu amor eu te perdoo, mesmo tendo sido feita de trouxa”, era mesmo um idio/ta.


Perdida em meus devaneios não notei que tinha entrado na contramão, muito menos notado um carro vindo em minha direção, buzinando feito um louco e gritando para eu sair da frente. Eu tentei desviar, mas o carro acabou derrapando devido o temporal que caia lá fora. Não notei quando ele parou no meio da rua, nem a grande luz que atingia meu rosto através do vidro, me impossibilitando de tentar enxergar qualquer coisa. Notei que a até então “luz” na verdade eram faróis, e que se aproximavam cada vez mais. Tentei retirar o cinto, mas parecia que tinha ficado preso, a porta não abria, e eu já esperava o pior.


 


Não me lembro de mais nada depois do meu pequeno Porshe ser atingindo, e eu ter entrado em uma escuridão profunda.


 


 




 


 


Comentem para o próximo capítulo, obrigado por favoritarem e bem vindos ao


"Worst Mistake"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NoFueUnAdios

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brasil – Rio De Janeiro   - Ligação On –   XX – Você fez o que eu lhe pedi? XX2 – Sim Ucker Ucker – Ótimo. Vai para onde agora? XX2 – Irlanda, tenho algumas coisas para resolver por lá – Coça a Nuca - Ucker – Volta para o Brasil quando? XX2 – Não sei direi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • e51 Postado em 05/07/2016 - 14:46:20

    Hey, ainda bem que nao abandonou. Tudo bem eu espero, e nem vou te ameaçar ou coisa do tipo kkkkkk.

  • SempreTu❤ Postado em 05/12/2015 - 16:07:34

    CONTINUA

  • biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 13:04:07

    Ameei espeero q coontiinue a poostar... Dul,May,Anny,Zora e Angel esse Gruupoo naum vaai preestar kkkkkkk

  • Hels Postado em 15/08/2015 - 21:47:30

    Gente cê ama couve né? KKKKNDUWNIKEW ok agora eu vou ler o resto.

  • biaziinhavondy Postado em 28/07/2015 - 14:37:04

    Kkkkkkkkkkk supeer curtii esse capítulo ameii!!! Olha não demore tanto assim pra postar novamente OK? Eu quase tive um treco (olha eu bancando a dramática) kkk

  • e51 Postado em 27/07/2015 - 18:29:59

    ui! ADOREI!!! POSTA MAIS!!!!!!!

  • shines2 Postado em 26/07/2015 - 15:45:31

    Continua amo sua fic ela é d+

  • biaziinhavondy Postado em 30/06/2015 - 21:50:42

    Contiiinua *...* #Adorooo

  • pollitavondy Postado em 28/06/2015 - 23:41:06

    uiii kkkkk continua

  • sweetpink Postado em 28/06/2015 - 23:08:45

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahhhhhhhhhhhhhhhh encontro vondy <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais