Fanfic: Worst Mistake | Tema: Vondy - Comédia e Romance
P.O.V Dulce
O avião finalmente pousou em solo Brasileiro.
Quando me falaram no hospital que nos iríamos nos “mudar” eu fiquei pu ta da vida, qual é Califórnia pode não ser a melhor cidade de todas mas é a minha cidade, foi onde eu nasci, onde eu cresci, e onde eu fui realmente feliz antes de meu pai sumir do mundo. Eu não entendo o que eu vir para o Brasil ira melhorar no meu “comportamento” como diz meu querido padrasto, sintam a ironia colegas, mas era isso ou ser largada na vida, e qual é mesmo não suportando o via do do meu padrasto Ricardo e a ratazana da minha cara irmã Elizabethi,sim com i no final, escroto sim ou claro? Eu não quero perder meu dinheiro, por que mesmo ele sendo um cu zão ele tem grana, coisa que eu infelizmente não tenho. Eu poderia achar um emprego, mas duvido que aceitariam uma garota que já foi presa 5 vezes por motivos bestas.
Enfim, pegamos o avião já de madrugada rumo ao Rio De Janeiro, confesso que sempre quis conhecer lá, por causa do teleférico que leva ao pão de açúcar, não colegas não tenho vontade de conhecer o Cristo Redentor, mó modinha, e eu odeio modinhas.
Depois de quase 15 horas de viagem, e que nem em jatinho particular se quer fomos, chegamos na nova casa. Ok não quero que esse cara se gabe mas PU TA MER DA QUE CASA É ESSA CARA LHO?
- Gostou?
Me perguntou com aquelas taturanas dele levantadas
- Uma casa como qualquer outra
Passei na frente deles logo adentrando aquela casa, ok ta mais para mansão! Mas o melhor de tudo meu povo? Tenho meu próprio quarto com direito a closet, varanda e banheiro com banheira, quando esse cara quer até que ele pode ser legalzinho, mas continua sendo um filha da pu ta. Mas todo lado bom tem seu maldi to lado ruim, qual? Vão me enfiar em um colégio só de burguês, -sim eu pesquisei- podem até me chamar de riquinha, mas o dinheiro é daquele cara, ele não é meu pai, não é nada meu de sangue. Odeio que me chamem de riquinha, e odeio quem se acha o melhor por causa do dinheiro. Posso ter virado uma riquinha, mas nunca me senti por causa disso, minhas amizades? Sempre pessoas comuns, com o dinheiro o suficiente para conseguir viver, que quando os pais faziam uma festa, comemoravam até o amanhecer, por que sabem como é difícil poder ter uma. Eu gosto de pessoas assim, por que me sinto uma pessoa comum, quando estou perto delas, é como se eu voltasse ao passado, quando minha vida era perfeita. Nunca fui rica, sempre vivi apenas com o dinheiro suado de meu pai e a mulher que me pariu, mas eu nunca reclamei disso, pelo contrario, eu sempre gostei.
Sempre me disseram que as pessoas ricas são mais frias e afastadas de suas famílias, e que só as famílias verdadeiras são as que tem pouco dinheiro comparado aos ricos, eu nunca acreditei nisso, achava que todo mundo se amava igual, não importa a classe social, mas me enganei.
Querem me meter neste colégio para ser uma pessoa “comum”, mas eu não quero ser comum, pessoas comuns são chatas, a vida comum é chata, para mim a vida é uma aventura, e temos que aproveitá-la ao máximo, pois quando formos velhinhos sem conseguirmos nem comer sozinhos, já não teremos esta oportunidade de viver uma aventura!
Então se preparem riquinhos, por que Dulce Maria irá virar a vida de vocês de ponta cabeça.
P.O.V Ucker
Ucker – Christian, faça uma copia completa de todo o local e o arredor do galpão também! Perdemos aquele carregamento, mas não iremos perder mais nenhum ouviram?
Depois de assentirem senti meu celular vibrar em meu bolço. Peguei-o e abri a mensagem
“Ela Chegou”
“No Brasil, ou melhor, no Rio De Janeiro”
Quer dizer que a princesinha ta na cidade?
“Ela irá estudar no mesmo colégio que vocês, fique esperto”
Interessante, se prepare baby, você vai desejar nunca ter nascido!
Próximo capítulo chegada de Dulce ao colégio e talvez primeiro encontro vondy
42 coments posto o próximo
Autor(a): NoFueUnAdios
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Dulce Acordei ao som de Justin Bieber berrando nos meus ouvidos, aquela vadi/a da minha meia irmã! Desliguei o despertador e voltei a dormir, não por muito tempo por que 1 minuto depois a pu/ta da Elizabethi batendo panela no corredor, graças a Deus tinha trancado a porta. Minutos depois ela parou, graças aos berros da minha cara m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
e51 Postado em 05/07/2016 - 14:46:20
Hey, ainda bem que nao abandonou. Tudo bem eu espero, e nem vou te ameaçar ou coisa do tipo kkkkkk.
-
SempreTu❤ Postado em 05/12/2015 - 16:07:34
CONTINUA
-
biaziinhavondy Postado em 26/09/2015 - 13:04:07
Ameei espeero q coontiinue a poostar... Dul,May,Anny,Zora e Angel esse Gruupoo naum vaai preestar kkkkkkk
-
Hels Postado em 15/08/2015 - 21:47:30
Gente cê ama couve né? KKKKNDUWNIKEW ok agora eu vou ler o resto.
-
biaziinhavondy Postado em 28/07/2015 - 14:37:04
Kkkkkkkkkkk supeer curtii esse capítulo ameii!!! Olha não demore tanto assim pra postar novamente OK? Eu quase tive um treco (olha eu bancando a dramática) kkk
-
e51 Postado em 27/07/2015 - 18:29:59
ui! ADOREI!!! POSTA MAIS!!!!!!!
-
shines2 Postado em 26/07/2015 - 15:45:31
Continua amo sua fic ela é d+
-
biaziinhavondy Postado em 30/06/2015 - 21:50:42
Contiiinua *...* #Adorooo
-
pollitavondy Postado em 28/06/2015 - 23:41:06
uiii kkkkk continua
-
sweetpink Postado em 28/06/2015 - 23:08:45
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahhhhhhhhhhhhhhhh encontro vondy <3