Fanfic: Apenas Uma Escolha | Tema: Ponny/ AyA/ Alfonso e Anahi
Capítulo
Alfonso fez sanduíches, e esse foi nosso café-da-manhã: suco de laranja com sanduíches. Não comemos muito. Quando pergeui meu celular encontrei milhares de ligações de minha mãe.
-Any, será que seus pais vão me aceitar? - Alfonso perguntou no carro a caminho da minha casa.
-Claro que sim, porque não iriam?
-Porque eu sou seu chefe.
-Só na empresa, mas fora dela é meu namorado. - eu disse. - É claro que eles vão lhe aceitar. - tentei acalma-lo.
-Tem certeza?
-Aí, deixa de ser bobo. - eu disse e apertei suas bochechas ele fez uma careta engraçada e eu rir.
-Eu não sou um bebê. - ele protestou tirando minha mão de sua bochecha.
-É claro que é, meu bebê. - eu fiz uma voz de bebê no final da frase - Agora, preta atenção no transito. - eu falei, ele suspirou e fez o que eu mandei.
Dobramos a esquina e chegamos em minha casa.
-Chegamos! - falei super animada.
Ouvi Alfonso gemer baixo.
-Aí, não fica assim. Vai dá tudo certo. - eu disse e o puxei para um beijo rápido.
-Ah não! - ele reclamou quando parei de beija-lo, depois puxou minha nuca com as mãos e prendeu seus lábios no meu.
Fiquei sem fôlego, ele percebeu e nos separamos com selinhos e no meio deles recuperei o ar.
Abaxei o espelho do carro para verificar como eu estava, com a boca vermelha, fiz uma cara de susto e Poncho riu. Me lembrei que estava sem batom, acho que fiquei assim por causa da pressão do beijo - e que beijo, quer dizer, que fogo - e porque eu sou muito branca, ou um pouco mais que Alfonso. Ele estava sem mancha alguma, fiquei com raiva dele por isso.
Passei pó ao redor dos lábios e coloquei um batom cor de boca para disfarçar e deu certo.
-Vamos lá. - disse Alfonso nervoso.
Ele abriu a porta do carro para mim e saí. Andamos de dedos entrelaçados.
Eu fui logo abrindo a porta e gritando:
-Mãe! Pai! Cheguei!
-Any? - perguntou minha mãe descendo as escadas.
Soltei a mão de Alfonso e corri para abraçar minha mãe.
-Aí, mãe, eu estava morrendo de saudades. - eu disse enquanto a abraçava.
-Eu também, mas porque você demorou tanto a chegar? Me falou que estaria aqui cedo. - ela perguntou me soltando e só segurando minhas mãos.
-Houve uns imprevistos. - eu disse olhando para Alfonso que nos observava da porta.
-Oh! - disse minha mãe, depois passou uma mão no vestido tentando se ajeitar. - Lucy... Colucci, mãe da Any. - ela quase se esqueceu do seu "sobrenome", eu já tinha avisado a ela sobre o sobrenome e tal.
-Alfonso Herrera, namorado da Any. prazer em conhece-la. - ele responde e pega na mão estirada de minha mãe.
-Você é o Alfonso? - minha mãe não conhecia muito as pessoas desse ramo.
-Sim, sou eu. - ele diz com um sorriso.
-Você estão namorando? - pergunta minha mãe surpresa.
-Estamos, a senhora acha isso ruim?
-Claro que não, a Anahi estava precisando de alguém, ela está a muito tempo sozinha.
-Isso mãe, me chame de encalhada na frente do meu namorado. - eu digo e eles riem.
-Ex-encalhada. - Alfonso me corrige e pisca para mim.
Eu coroei.
-Cadê o papai? - tentei mudar de assunto.
-Ah! Seu pai! Quase ia me esquecendo dele! - ela diz e começa a subir a escada de novo.
-O que foi, mãe? - pergunto subindo a escada com ela.
-Eu ia tirando ele da cama e comando na cadeira de rodas quando você chegou, eu o esqueci na cama.
-Não sei como ele ainda não reclamou.
-Deve estar dormindo. Ultimamente ele dorme muito, acho que está com depressão.
-Claro que não mãe. O papai não tem depressão. - eu fiquei assustada com a possibilidade.
-Eu também acho isso. Mas... Desde do acidente, Marcus não é o mesmo.
-Você acha? - estávamos falando baixo, pois já estávamos perto do quarto do meu pai e de minha mãe.
-Eu tenho certeza. Ele sempre se reclama que só serve para dá trabalho e que é inútil. - minha mãe diz pasma.
-E se ele voltasse a andar? - sugeri a ideia que veio em minha mente.
-Você acha que é possível?
-Tudo é possível, mãe, é só você crer. - eu digo - E aliás, o médico dele falou que tinha um tratamento que poderia fazer ele andar de novo, mas na época não fizemos porque não tínhamos dinheiro suficiente. Mas agora temos, podemos retomar o tratamento. - eu disse radiante.
-Tem razão, tenho que falar com o médico irei marca a consulta e vamos começar com esse tratamento.
-Ótimo. Eu vou querer saber de tudo, me mantenha informada.
Ela sorrir o mais radiante possível que até o sol teria inveja. Depois nos abraçamos com força.
Tudo estava perfeito.
-----------------------
Gente eu estou portanto tudo direitinho, quase todo dia, bonitinho para vocês, capítulos gigantescos. - talvez tenha alguns erros de português, talvez - e só uma pessoa comenta. Estou me humilhando, implorando para que vocês comentem.
Angel_rebelde: Sobre minha resposta que eu achei engraçada eu vou explicar, é lesera minha se você não entender é porque você não chegou a meu nivel de lesera, então não se culpe por isso. É que eu disse que não tinha comentários sobre seu comentário - para mim é engraçado, agora não é mais -, e não sei porque eu acho isso engraçado. É um grau inexplicável de demência. Seus comentários me deixam sem palavras, então vou lhe mandar um beijo, porque um beijo vale mais que mil palavras ( ˘ ³˘)❤ (isso foi uma merda e eu sei disso) Continuando, flor.
Gracias(´∀`)♡
Besos de fuego(*^3^)/~♡
Los amos ❤
Comentem (^_−)☆
Autor(a): Lara ❤
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 55 Minha mãe ainda não havia preparado o almoço, então eu fui ajuda-la enquanto papai e Alfonso conversavam na sala. Fiquei extremamente curiosa para saber sobre o que era. E tinha quase certeza que era sobre mim. Minha mãe e eu preparamos um belo bacalhau, o favorito do meu pai. -Vocês estão juntos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 36
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 08/07/2015 - 18:14:46
Poncho já querendo conhecer os sogros kkkkkkkkkkkkkk por enquanto tá td mto perfeito, mas logo aparece aquele Victor pra estragar td. Anny não pode deixar as coisas atingirem um limite mto grande pra contar logo a vdd, mesmo q isso signifique perder o Poncho. Estãoo lindos os 4 almoçando juntos **--** Connntttttttttttttt. ** Poxaaa ! Então td bem. Tenho redes sociais mais por conta das coisas da Anny e RBD q ando pesquisando. Desde q vc saiba das coisas, sendo atrasada ou não, o importante é saber. Quando vc puder ficaria mtoo feliz q lesse q nem fosse alguns caps da minha fic. Brigadaa por gostar de O Extremo =D Mesmo essa fic tendo terminado um pouco do nd por falta de comentários.**
-
Angel_rebelde Postado em 07/07/2015 - 21:57:55
A mãe da Anny conhecendo o Poncho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Foi hilárioooo !! E ainda chamou a filha de encalhada KKKKKKKKKKKKKKK. Tadinho do papai da Anny =(( Que ele aceite fazer esse tratamento, e se realmente voltar a andar q nem no sonho da Anny só vai faltar ter casamento com o Poncho =D ;) Com medo de quando Poncho descobrir q o sobrenome dela ñ é Colucci e sim Portilla =/// Maaas deixemos praaa maaais tarde, quero meeu casaaal junto. ConnnnTTTTTTTTTTTTTTT. ** Sobre os meus comentários, eu gosto sempre de analisar de td. Não gosto de postar apenas : Continua. Tem sempre q ter algo a mais. Vc ñ é lesada por ter ficado sem palavras não. Te acheei suuuper fooofaaa **--** Tem twitter ou instagram ? Se tiver me segue. Meu tt é : @AnjinhaAnahi e ig : @Lili_Cunha26 . E tbm passa na minha fic nova : http://fanfics.com.br/fanfic/46962/fue-con-el-viento-aya-ponny
-
Angel_rebelde Postado em 06/07/2015 - 18:07:34
Festaa foooi ótimaaa ! =D Bom foi a volta quando eles chegaram e ainda dormiram juntinhos **--** Anny devia estar achando q ainda permanecia sonhando pq acordou com o Poncho olhando ela dormir *O* <333333333333 Ponchito prooovocaaaa e ela gostaaaa ;D kkkkkkkkkkk. COONnnNNNNTTTTtttttttt . ** Não entendi sua resposta mas achei engraçado da mesma forma kkkkkkkkkkkkkkk. **
-
Angel_rebelde Postado em 05/07/2015 - 21:35:40
GENTEEEE !!! Cadê essa festa q não aconteceu de vdd ??? Assim AyA ficariam juntooos maais rápidooooo **--** Ameeei o vestido da Anny <333 com certeza ela ficou uma princesa <33333 e Ponchito tbm caprichou pq ficou um príncipe *------* Achei q não ia ter música romântica nessa festa pra eles se declararem. Até q essa mulherzinha aí q a Anny não gosta ajudou pra eles ficarem juntos mesmo e já ter pedido de namoro <333333 Connnnttttttttttttttt
-
Angel_rebelde Postado em 03/07/2015 - 02:33:51
Sonho maais estranho esse da Anny ! Pelo menos ela ia casar com o Poncho e não com o Testudo \o/ Legaaal Poncho chamar ela pra um evento. Quero só ver o vestido de arrasar que ela vai escolher e q ele vai ficar de boca aberta qndo a ver =DDD Connnnnnnnnnnnttttttttttt
-
Angel_rebelde Postado em 01/06/2015 - 22:14:46
Owwwnnt tãooo lindaa a Anny tendo medo dos trovões e indo dormir no quarto do Ponchito *--* <33333333 Acheei q ele fosse zuaar ela mas fez até carinho pra ela mimir <333333333333333 Contttttttttt. **Vou te bandonar nãoooo. Relaxaaa.**
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 23:44:36
Até da moça do hospital a Anny quaase sentiu ciúmes ? kkkkkkkkkkkkkkkk. Ficaram lindos de palhacinhos Tia Anny e Tio Poncho *----* Contttttttt. ** Nossaaaa, depois dessa vou até emboraaaa =((( PartiuMeuCoração </3 Só na 2a temp ?? =((( Vou esperar né ? Fazer o q ? **
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 00:35:28
Anny de palhacinhaa me lembrou o episódio q Mia e Miguel fazem isso (*ω*) Fooooofooos hasta las nuvens esses dois (*ω*) Susan pegou no ponto certo falando q eles pareciam namorados assim q entraram dentro de casa de novo kkkkkkkkkkkkkk. Quero eles se amando LOGOOOOOOOOOOOOO. Contttttttttttttt ** roubeei 2 carinhas sua hihihihihi (*^.^*)
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 19:31:28
Situação suuper complicada e delicada a Anny se meteu agora >.< TadinhaaaaDaMinhaBB :'( =// Victor é um ASQUEROSO, FDP, MAFIOSO, SAFADO... e mtaaas outras coisas ¬¬ Ódiooooooo dele estar fazendo essas chantagens todas com ela. Ela dando bronca na mãe foi engraçado mas a parte de ter se lembrado das palavras maléficas do outro lá deu dó =((( E nem disfarçou o ciúme da amiga do Poncho kkkkkkkkkkkk. **Sempre comento sim ! LeitoraExemplar. hehehehe. Tenhoo q dizer q amoooooooooooo essas carinhas q vc coloca no final dos caps. DáVontadedeDeTePertaarrr** Contttt
-
rhanyramos Postado em 03/05/2015 - 18:10:31
Cntttt estou Com Muita dó da Annie viuu Cntttt *----*