Fanfics Brasil - Capítulo 09 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 09

573 visualizações Denunciar


Os dois , assim, continuavam suas compras. Brigavam, riam, andavam lado a lado. Quem os visse diria que formavam um apaixonado casal de namorados. Christopher fingia-se de irritado, mas estava feliz, adorava esses momentos bobos que passava ao lado de Dulce. Podia rir, sem ter medo de sentir-se um idiota, parecia que poderia fazer o que quisesse sem medo, sem dúvidas.

Dulce viu então um pacote de batatas fritas, sabor alho, ela olhou para Christopher que também havia visto o pacote e agora olhava para ela... Era o último. Christopher deu um pulo para tentar pegar, mas Dulce empurrou o carrinho para a frente dele e tomou a dianteira, pegando o pacote.

- Você jogou sujo!!!- Christopher olhava indignado para Dulce, que triunfante exibia o pacote de batata.

- Não prometi jogar limpo...

- Me dá esse pacote...- o tom de voz de Christopher era quase que ameaçador...

- Hahaha... Sem chance... Esse é o meu pacote, e eu vou ficar com ele... A propósito, as compras acabaram, vamos embora...

Dulce foi andando na frente, enquanto Christopher resmungando ia empurrando o carrinho.

Chegando na casa de Chrstopher:

- Nossa, finalmente chegamos- Dulce jogou-se no sofá, estava morta de cansaço.

Christopher parecia entretido, mexendo nas sacolas de compras que estavam em cima da mesa.

Dulce riu, e Christopher olhou para ela...

-Procurando por isso?-Dulce levantou, segurava em uma das mãos o pacote de batatas.


Christopher olhou para o pacote, olhou para Dulce, olhou para o sofá atrás dela...

- Me dá a minha batata...

Dizendo isso ele se jogou na direção de Dulce, tentou pegar as batatas, mas Dulce se desequilibrou caindo no sofá, e Christopher em seu desespero por pegar as batatas acabou caindo sobre a garota.

Dulce olhava para Christopher, estava ofegante, queria se soltar, mas sequer tinha forças para tentar,Christopher prendia seus braços no alto de sua cabeça. Dulce pensou que ele tentaria pegar o pacote que ela segurava, mas, ele não se moveu, olhava para ela, fixamente.

- Acho que eu venci...- Christopher falou baixo, seu rosto próximo ao de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ainda não pegou o que queria- Dulce estava ficando nervosa, soltou o pacote de batatas na esperança de que Christopher a soltasse, mas ele não o fez.Ele continuava a olhar para ela, seus corpos unidos, Christopher que ainda prendia os braços dela, foi baixando as mãos vagarosamente, sentindo a textura da pele da Dulce... Dulce fechou os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais