Fanfics Brasil - Capitulo 100 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 100

19 visualizações Denunciar


Já foi realizado...

Nossos desejos já foram realizados!

Você acredita nisso?

Que uma mesma alma, nascida do céu se divide em duas se projeta na Terra como estrelas cadentes!

E essas almas vão se procurar, mesmo que para isso precise ultrapassar mares, continentes, tempo e espaço.

Elas vão enfrentar batalhas e desafios, para descobrirem se são dignas de ficarem juntas.

Elas vão se encontrar e se separar, para aprenderem a dar valor ao tempo em que estiveram juntas

E vão se unir novamente, para além da eternidade.

Vivemos esperando o dia em que teremos esse encontro! O dia em que acharemos a alma que possuí a mesma divisa que a nossa....

Vivemos esperando pelo dia em que o olharemos nos olhos da pessoa que traz nosso alma gravada na sua própria

E nesse dia nào serão mais necessários desejos ou busca

Porque esse encontro é o suficiente para justificar a existência de toda uma vida!


Christopher e Dulce, de mãos dadas desceram as longas escadarias que levavam ao templo. E já no meio do caminho podiam ouvir as risadas e vozes de seus amigos.

- Nossa pensei que vocês não fossem descer nunca!

Dulce olhou para Belinda, ela estava linda, com seu longo vestido brando e um tímido véu cobrindo seu rosto, mas que no entanto não conseguia ocultar a beleza e felicidade da jovem.

Dulce abraçou a amiga que agora já era uma mulher casada. As duas permaneceram assim por algum tempo, sem dizer nenhuma palavra, apenas brindando com um abraço um nova fase da vida de Belinda

- Você está tremendo...- Dulce falou com uma voz meiga de quem compreendia as emoções que agora faziam Belinda tremer

- Acho que estou com medo...- a noiva disse baixo, enquanto seus olhos cheios de lágrimas não demonstravam tristeza, mas faziam coro ao sorriso que surgia nos lábios da moça

- Medo de que sua boba?

- Sei lá... de ser feliz... De não precisar fugir mais!- Belinda ria- E se for uma loucura?

- Simples, aí você começa tudo de novo!

Belinda olhou para seu marido, Diego, ele estava junto aos rapazes, mas olhava para ela com olhos apaixonados...

- Não! Dessa vez eu vou até o fim da estrada e é ele quem eu quero que esteja ao meu lado...

As lágrimas nos olhos da noiva secaram, assim como as duvidas desapareceram do seu rosto

- Então vai lá... Vai viver o primeiro dia do caminho que você escolheu


Belinda correu e abraçou Diego que sorriu ao enlaçar a cintura da esposa e aperta-la para junto de si..

Dulce observava sorrindo... Então seu olhar pousou em outro casal: Poncho e sua nova namorada...

"Como é esmo o nome dela? Ah sim... Anahí!"

Quem diria que Poncho um dia iria se apaixonar!?!?! Por estudante de astronomia que vive com a cabeça no mundo da lua?

Parecia ter sido ontem que Christopher, Dulce e Poncho haviam ido ao Observatório da Cidade do México, e lá foram apresentados a uma estagiaria de Astronomia, que iria guia-los, contando os mitos de lendas das estrelas. No instante que Poncho viu Anahí, os olhos dele brilharam, como nunca haviam brilhado antes. Naquele momento Dulce percebeu que o primo do seu namorado estava diante do grande amor de sua vida. Christopher também percebeu isso, e sussurrando falou para o primo: "O que você disse mesmo que faria quando encontrasse alguém que te fizesse olhar para o céu e ver algo além de corpos celestes?"

Poncho sorriu, provavelmente pela primeira vez na vida, e desde então ele e Anahí nunca mais se separaram

Poncho até parecia feliz agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, vem logo!!! Estamos só esperando você...A voz feminina fez Dulce despertar de seus sonhos e olhar em direção à quem a chamava: Mai!Sua grande amiga...Maite estava muito bonita, usando um vestido vermelho com um dragão dourado estampado nele. Abraçada Christian ela sorria à amiga que parecia ainda perdida em seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais