Fanfics Brasil - Capítulo 11 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

483 visualizações Denunciar


 O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI, AFINAL? NINGUÉM SABE BATER NA PORTA?

- Mas nós batemos, acho que vocês estavam muito ocupados e não ouviram...

- MAS SE NINGUÉM ATENDEU PORQUE VOCÊS ENTRARAM?

- Primeiro, priminho, sugiro que você pare de gritar, segundo, não se esqueça que apesar de não morar mais aqui, essa também é a minha casa, tanto que eu tenho a chave...

Poncho sorria da patética situação de seu primo.

- O que vocês vieram fazer aqui, afinal?- Christopher tentava se acalmar.


 


Dulce permanecia ajoelhada no chão, estava com tanta vergonha que não tinha coragem para se mover.

- Bem, eu vim te visitar pois soube que a Belinda partiu novamente e imaginei que você estivesse ainda mais patético do que o de costume... Mas vejo que você já esqueceu aquela bem rápido, me surpreendi com você, priminho, até a substituiu.

Poncho olhou para Dulce que corou ainda mais.

- Cale a boca seu idiota, sabe muito bem que eu nunca esquecerei a Belinda, nunca a substituirei, ela vai voltar... Ela sempre volta para mim...

Christopher falou sem pensar, como sempre fazia, não mediu o peso que suas palavras poderiam ter em um coração que o amava. Christian olhou para Dulce que sorriu tristemente para o amigo e abaixou a cabeça.

Não podia competir com ela... sempre seria a eterna amiguinha com quem Christopher ficava quando não tinha outra pessoa com quem ficar.

Dulce se levantou, todos olharam para ela. Christopher com sua cara de bobo não entendeu a atitude da menina.

- Bem, desculpem interromper sua discussão fútil e imbecil, mas eu vou para a minha casa... Ah, Christopher pode ficar com as batatinhas, considere um presente.

Dulce pegou a bolsa que estava sobre a mesa e saiu, sem olhar nos olhos de ninguém.

- Olha só o que vocês fizeram, irritaram a Dulce e a deixaram sem graça, agora eu vou ter que agüentar o mau-humor dela.

- Nós a irritamos? Acho que você deveria rever os seus conceitos meu bom amigo, não fomos nós que dissemos em alto e bom tom que estamos pensando em uma mulher quando somos pegos quase beijando outra- Christian falava calmamente enquanto sentava no sofá.

- O que te faz pensar que meu pobre primo tem algum conceito para rever? Isso iria requerer uma inteligência superior da qual esse pobre coitado não é dotado... Veja só, batatinhas sabor alho...


Poncho encontrou o pacote de batatas que estava no chão e abriu para comer, Chistian sorriu e o acompanhou.

- Nossa, batatinhas... Porque diabos elas estão no chão?

Christopher permanecia mudo, não revidara os últimos insultos do primo, nem brigara ao ver os intrusos comendo as batatas, ele agora tinha seus pensamentos em Dulce.

- Não, ela não ficaria triste com o que eu disse- Christopher falava para si mesmo- Ela sabe, ela sempre soube que eu am... que eu a... que eu...

Christopher fechou os olhos, lembrou de sua amiga, da vontade que teve de beija-la, mas então lembrou-se de Belinda, lembrou-se que ela voltaria e que ele prometera sempre esperar por ela, até o dia em que ela não precisasse mais partir. Até o dia em que ela não tivesse mais nenhum sonho para perseguir.

- Que eu pertenço a Belinda

Essas últimas palavras saíram em um triste sussurro....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O telefone tocava, ela não queria atender, estava cansada de chorar sobre o travesseiro, não queria ver ninguém. O telefone silenciou-se.- Dulce, telefone para você, atende!!!- A voz de dona Blanca vinha da sala.Dulce não queria dizer que não ia atender pois teria que dar mil explicações, resignou-se...- Já vou, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais