Fanfics Brasil - Capítulo 12 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

983 visualizações Denunciar


O telefone tocava, ela não queria atender, estava cansada de chorar sobre o travesseiro, não queria ver ninguém. O telefone silenciou-se.

- Dulce, telefone para você, atende!!!- A voz de dona Blanca vinha da sala.

Dulce não queria dizer que não ia atender pois teria que dar mil explicações, resignou-se...

- Já vou, pode desligar.

Ela gritou, mas sabia que a mãe só desligaria o telefone após ouvia a voz de Dulce falando na extensão. Estendeu a mão e pegou o telefone que estava ao lado da sua cama sobre o criado-mudo.

- Alô?


- Me desculpa pelo que aconteceu!

A pessoa do outro lado da linha não se identificou, mas não era preciso, Dulce reconhecia aquela voz... Christopher...

- Isso é um pedido ou uma ordem?

- Ah... Dulce para de ser chata, você sabe que odeio pedir desculpas...

Dulce riu, conhecia o gênio de Christopher, ele nunca pedia desculpas...

- Está bem... Desculpa aceita.

- Você sabe o quanto você é importante para mim, não gostaria de perder sua amizade...

- Minha amizade...- Dulce falou para si- Você nunca vai perder minha amizade, Christopher.

A última frase de Dulce foi dita para Christopher.

Ele ouviu e ficou feliz, mas em seu peito algo doeu... "nunca vou perder a sua amizade"... apenas sua amizade. Mas isso era o que ele queria, apenas isso...

- Tenho que desligar, estou com sono...

- Tá tudo bem... Quer fazer alguma coisa amanhã?

- O que?

- Ah... sei lá... Passo na sua casa cedo...

- Não muito cedo, espero...

Christopher riu...

- Pode deixar, não pretendo entrar pela sua janela de novo...

- Isso me deixa aliviada... Até amanhã...

- Até...

Ambos desligaram o telefone, Dulce virou-se na cama para dormir. Christopher sentado na cama olhava para o telefone em sua mão, ele sorria...

Sempre esperaria por Belinda, mas nunca estaria só... Nunca seria só enquanto tivesse Dulce ao seu lado.


Até amanhã minha Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinteChristopher e Dulce estavam juntos desde cedo, andavam pelas ruas rindo e implicando um com o outro.Suas mãos se buscavam, pareciam querer entrelaçar-se, mas se afastavam...Dulce olhava para Christopher, ele parecia tão feliz, rindo e brincando, ela se perguntou como ele seria com a Belinda... Mas guardou essa pergunta para si, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais