Fanfics Brasil - Capítulo 13 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte

Christopher e Dulce estavam juntos desde cedo, andavam pelas ruas rindo e implicando um com o outro.

Suas mãos se buscavam, pareciam querer entrelaçar-se, mas se afastavam...

Dulce olhava para Christopher, ele parecia tão feliz, rindo e brincando, ela se perguntou como ele seria com a Belinda... Mas guardou essa pergunta para si, não queria... não queria lembrar que existia a Belinda... Queria apenas pensar que tinha seu amigo junto de si, e ela não poderia pensar em nada que quisesse mais do que isso.

- Ih... Olha lá é o Memo- Dulce apontou para o outro lado da rua, onde um rapaz moreno e muito bonito se encontrava.

- Grande coisa... Vamos embora, eu não quero nem falar com aquele idiota...- Christopher estava resmungando, mas quando deu por si, percebeu que Dulce já havia atravessado a rua para ir falar com aquele idiota...- Droga!!! Dulce já foi correndo atrás daquele imbecil...

- Hey, Memo!!!

Memo olhou na direção da voz que o chamava, sorriu ao ver que era Dulce...

- Dulce? Nossa que saudade...

Memo abraçou Dulce com força, sentiu-lhe o cheiro...


- Você sabia que eu fico triste nas férias?- Memo disse se afastando um pouco de Dulce.

- Triste?- Dulce sorria, sabia que Memo falaria alguma bobagem que a deixaria sem graça, mas confessava que adorava ouvir...

- Triste sim... Porque nas férias eu quase não te vejo...

- Oh... que lindo... Dulce como você deixa esse idiota te falar essas coisas?- Christopher estava furioso, pronto para partir a cara de Memo ao meio...

- Ora seu Otário, o que você está fazendo com a minha garota?- Memo olhou para Christopher cheio de raiva.

- Sua garota? Mas o que está acontecendo aqui? Será que alguém pode me explicar?-uma voz feminina surgiu atrás de Memo.

Memo gelou ao ouvir uma voz atrás dele, sequer virou-se para ver quem era... Reconhecia aquela voz a quilômetros: Fuzz...

- Fuzz... eu ... er...

-Quer dizer que essa é a sua garota?

-Meu amor você entendeu mal... eu...- Memo gaguejava, tentava em vão se explicar, mas temia o gênio de Fuzz mais do que qualquer outra coisa no mundo.

-Ora, cale-se a gente conversa em casa!!!

Dizendo isso, Fuzz saiu arrastando Memo pela orelha, deixando Christopher e Dulce com cara de bobos...

- Hey, Dulce até segunda, na escola... - Memo, apesar de estar sendo arrastado pela orelha ainda lembrou-se de despedir-se de Dulce.


- Até...- Dulce disse tentando não rir muito da situação...

- Ora cale a boca!!!- Fuzz apertou um pouco mais a orelha de Memo que gemeu ainda mais alto...

-Esses dois... hahaha... não tem jeito...




 


O Chris com ciumes*-*


                                         BEM VINDA LIABOURGUIGNON *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ria, virou-se para Christopher, mas viu que o amigo permanecia sério...- Christopher, o que aconteceu?- O que aconteceu? Eu vi muito bem você se jogando em cima daquele idiota...- Ah... Christopher... deixa de ser bobo...- Eu não sou bobo... Se eu e a Fuzz não estivéssemos aqui, eu nem sei o que teria acontecido...- Christopher... SEU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais