Fanfics Brasil - Capítulo 15 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

9 visualizações Denunciar


-Ela voltou!!!- Christopher gritava não podia se conter... Ela voltara... voltara para ele...

Chirstopher andava de um lado para o outro do quarto berrando ao telefone sem fio.

-De quem você está falando? Quem voltou?-Dulce tentava raciocinar, mas estava cheia de sono, já era de madrugada e Christopher ligou para ela berrando que alguém havia voltado.

- A minha Belinda voltou!!!

Silêncio.

-Dulce, você me ouviu? Minha Belinda voltou!!!

-Eu ouvi Christopher... Que bom...

Ela voltara... A mulher perfeita voltara da busca por mais um sonho. Dulce sentia as lágrimas rolarem por sua face... Mas ela não tinha motivos para chorar... Sabia que esse dia chegaria... Sabia que Belinda voltaria para Christopher... Sabia... Então porque chorava agora?

- Nossa que empolgação... Eu estou tão feliz e você como uma morta-viva!!!

-Desculpe se não dou pulo de alegrias, mas você me acordou no meio da noite e ainda espera que eu fique feliz- Dulce queria disfarçar o mal-humor mas não conseguia.

-Ah... Claro... Me desculpe se incomodo o seu sono de beleza com a minha felicidade... Prometo não te ligar mais...

- Pelo menos espere amanhecer...

-Quer saber: Boa noite, tenha bons sonhos...-Christopher desligou o telefone, estava furioso... Porque Dulce não ficava feliz por ele? Porque ela acabara com a sua felicidade.

Deitada na cama Dulce olhava o telefone na sua mão... As lágrimas ainda rolavam, teimosas...


-Boa noite Christopher... Só espero que você seja feliz...

Era cedo, Christopher andava pela rua, ia em direção a casa de Dulce. Estava frio. Christopher avistou a arvore sagrada de longe, sabia que sempre que Dulce estava triste ela ia para lá.

Agora ele ia em direção a arvore, não sabia dizer a razão, mas algo lhe dizia que encontraria Dulce lá... Estava certo...

Ele avistou Dulce de longe, ficou observando um pouco antes de se aproximar, ela estava linda,com uma saia vermelha e uma blusa branca, os cabelos estavam presos em um penteado baixo, ela parecia tão pura, tão perfeita, ali sentada a sombra da arvore olhando para o vazio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce? – Christopher falou ao chegar perto da menina- Oi... O que você faz aqui?- Achei que você estaria aqui... – Christopher sentou ao lado dela.Assim um ao lado do outro olhavam para frente, mas não reparavam na paisagem que estava diante de seus olhos, era como se cada um olhasse para dentro de si próprio.- Quero te pedir desculpas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais