Fanfics Brasil - Capítulo 17 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

9 visualizações Denunciar


- Vou passar lá em casa , prometi fazer enroladinhos de queijo com a minha mãe...

- Ahh! Então posso ir com você??

- Não... desculpe, mas isso eu quero fazer sozinha, mas tarde eu vou fazer compras, quero comprar uma roupa bem bonita para a festa!

- Mas que festa?!?!

- Ué, você não sabe?? Ah, claro que não! sabe, o Derrick pediu para eu te avisar... ele vai dar uma festa, para comemorar o retorno as aulas

- Sério? Quando? - Perguntou Christopher interessado.... 

- Hoje a noite. Você vai?

- Mas é claro... Vou chamar a Belinda, já faz tempo que você não a vê, não é?

- É sim... – Dulce disse num tom de voz baixo. "Belinda sempre Belinda"

- Ela voltou... para mim...

- E quanto tempo ela vai ficar dessa vez?

-Não sei...- dessa vez foi Christopher quem falou num tom baixo...- mas se depender de mim será para sempre.

Christopher estava parado na sala da casa de Belinda, ele tinha a chave da casa, ele esperava que ela terminasse de se vestir para ir a festa na casa do Derrick, ainda não a tinha visto, desde que ela voltara. Queria subir as escadas, vê-la se trocando, beija-la, mas teve medo, não sabia explicar, era quase que uma angustia. Ele estava muito bonito, usava uma calça preta, blusa e um caso da mesma cor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ora, ora, que mocinho comportado, me esperou aqui em baixo, quase não te reconheço mais - Belinda estava parada na escada da casa, olhava para Christopher sentado no sofá.Christopher olhou para Belinda, ela estava perfeita em um vestido preto que delineava-lhe o corpo, os cabelos, soltos, formavam uma cascata negra que chegava a cintura... Linda... Lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais