Fanfics Brasil - Capítulo 19 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19

12 visualizações Denunciar


Já passavam das quatro horas da manhã quando Christopher apareceu com Belinda na festa de Derrick. Eles haviam brigado desde que se encontraram até aquela hora. Christopher estava visivelmente irritado e Belinda não mostrava-se muito melhor.

- Olha quem está aqui...- Christian correu ao encontro de Christopher e Belinda assim que os avistou.

- Christian? Fale aí garoto, cadê a Maite?- Christopher iria cumprimentar o Christian, mas quando deu por si ele já estava cumprimentando a Belinda


- E quem se importa ?? Belinda minha deusa, cada vez que eu te vejo você consegue ficar ainda mais linda! O que acha se eu pudesse te ver mais vezes?- Christopher ria da atitude do amigo, como sempre Christian não podia ver uma mulher bonita, estava só imaginando quando Maite visse esse cena.

- Acredite Christian, eu já te vejo bem mais do que gostaria- Belinda falou com sua costumeira indiferença, depois virou-se para Christopher- Era por pessoas como essa que você preferiu vir a essa festa a ficar comigo?

Belinda andou em direção as bebidas, deixando um Christian humilhado e um Christopher irritadíssimo.

- Nossa, o humor da Belinda não voltou muito bom de viagem, não é mesmo?

- Impressão sua, voltou o mesmo de sempre... Onde está a Dulce?- Christopher não queria mais pensar nas atitudes de Belinda



- Cara a Dulce está linda, você não faz idéia... É sério, aquele uniformezinho do colégio esconde um corpo... Ah... se ela quisesse algo a mais comigo...

- Olha aqui, se eu te ver dando em cima da Dulce...- Christopher fez uma cara de poucos amigos para Christian

- Hey, do que você está falando? eu acabei de dar em cima da sua namorada e você ficou rindo, agora eu falo em dar em cima de sua amiga e você faz uma ceninha.! Peraí, tem alguma coisa aí, tem alguma coisa errada aqui...

- Seu idiota é que eu sei que a Belinda nunca daria trela para um tarado como você...

- Então, isso quer dizer- os olhos de Christian brilhavam- que você acha que se eu insistisse com a Dulce, a gente, talvez...

Christopher não queria ouvir o resto, saiu andando atrás de Dulce e deixou Christian falando e sonhando sozinho.

Christopher viu que Belinda estava pegando uma bebida, subiu as escadas, passava por várias pessoas de sua sala, todos o cumprimentavam, mas ele estava irritado, não queria falar com ninguém, queria apenas ver sua Dulce.

-Dulce?

Christopher finalmente a achou, ela estava como o Christian havia dito, perfeita...

Dulce usava uma calça comprida preta, que moldava seu corpo, suas pernas, usava uma blusa tomara que caia azul, que revelava a beleza do seu colo e os cabelos soltos e enrolados como uma cachoeira de larva. Dançava com Maite e um grupo de amigas, mas Christopher não via ninguém.. Dulce percebeu que alguém a observava e olhou...


-Christopher?

Christopher se aproximou da menina... Mas não teve coragem de falar nada, apenas a olhava. Dulce sentia como se os olhos do amigo a devorasse.

- Você está linda...- ele finalmente conseguiu falar...

- Obrigada, você também está muito bonito nessa roupa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois ficaram assim, se olhando.- Ah que cena mais bonita... Meu namorado e sua amiguinha... – Christopher fechou os olhos de irritação ao ouvir a voz de Belinda atrás de si. Dulce abaixou a cabeça e se afastou um passo, tinha se esquecido de que a Belinda também tinha vindo a festa.- Oi Belinda, tudo bem? Quanto tempo...- Dulce ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais