Fanfics Brasil - Capítulo 20 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

1200 visualizações Denunciar


Os dois ficaram assim, se olhando.

- Ah que cena mais bonita... Meu namorado e sua amiguinha... – Christopher fechou os olhos de irritação ao ouvir a voz de Belinda atrás de si. Dulce abaixou a cabeça e se afastou um passo, tinha se esquecido de que a Belinda também tinha vindo a festa.

- Oi Belinda, tudo bem? Quanto tempo...- Dulce tentou ser simpática, mas seu sorriso morreu nos lábios quando Belinda se agarrou ao braço de Christopher.

- Foi como eu disse para Christian, nunca é tempo o suficiente, não é mesmo?

Dulce abaixou a cabeça, não queria discutir com aquela mulher, sabia que não podia, afinal aquela era a mulher que Christopher amava, e tinha que admitir, ela era realmente linda.

Christopher não falou nada, observou o rosto triste da amiga e quase sentiu raiva de Belinda, desejou que ela não estivesse ali, naquele momento.



- A minha mulher está aqui e eu ainda nem a tinha visto.! - Belinda, Christopher e Dulce, se viraram para ver de quem era a voz que falava com eles. Dulce por já saber quem era apenas abaixou ainda mais a cabeça: "Era o que me faltava, se não bastasse ter que enfrentar a Belinda ainda tenho que aguentar o Memo"

- Ah... quer dizer que essa menininha tem um namoradinho, que graçinha!

- Me desculpe minha senhora, mas acho que não entendeu bem- Memo falava com Belinda- quer dizer que essa mulher maravilhosa tem um homem que é louco por ela. Não é meu amor?
Dulce riu da cara de idiota de Belinda, "É!! até que o Memo serve para alguma coisa".

Christopher sentia vontade de matar o Memo, mas se fizesse isso provavelmente a Belinda teria um ataque, ela não iria entender que a única coisa que o Christopher queria era defender a sua amiga daquele imbecil.




 


Bem vinda novas leitoras *-* 


Estão gostando da fic? 


Logo logo publicarei uma que eu mesma estou fazendo...


Se quiserem conversar comigo me chame no whatsapp (11)957857492


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vamos meu amor, a noite é uma criança e temos muito o que aproveitar- dizendo isso Memo saiu arrastando Dulce pela festa, deixando a Belinda irritada e Christopher morrendo de vontade de cometer um assassinato.- Bem, já ficamos muito tempo, vamos?- Ainda não, quero ficar mais! Vamos dançar! – Christopher disse entre os dentes, fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais