Fanfics Brasil - Capítulo 21 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

1524 visualizações Denunciar


- Vamos meu amor, a noite é uma criança e temos muito o que aproveitar- dizendo isso Memo saiu arrastando Dulce pela festa, deixando a Belinda irritada e Christopher morrendo de vontade de cometer um assassinato.

- Bem, já ficamos muito tempo, vamos?

- Ainda não, quero ficar mais! Vamos dançar! – Christopher disse entre os dentes, fazendo um esforço tremendo para não ir resgatar a sua Dulce daquele maldito.

Chistopher tentava prestar atenção ao que Belinda falava, mas não agüentava mais ouvir aquela voz, em suas descrições perfeitas, sobre seus suas viagens perfeitas, atrás de sonhos perfeitos. Em nenhum momento ela perguntara como ele se sentira.

Christopher olhava para frente, estava sentado no sofá no segundo andar da casa, já tinha umas duas horas que não tinha visto a Dulce, mas via o Memo passar por ele a cada cinco minutos, sempre com um copo na mão. Isso o deixava aliviado, pelo menos o filho da mãe não estava grudado com a sua amiga.


- Christopher? Christopher?Droga Christopher você não está ouvindo nada!!!

Christopher foi arrancado de seus pensamentos pela voz irritada de Belinda...

- Oi, desculpa o que foi que você disse?

- O que foi que eu disse? Bem a quanto tempo que você não está me ouvindo, aí eu posso dizer o que foi que eu disse!!! Quero ir embora agora...

- Mas...- Christopher não queria ir, ainda não tinha visto Dulce, queria saber se ela estava bem...

- Mas nada eu disse agora e ....

- Christopher?!?!?! Christopher?!?!?!

Belinda e Christopher olharam para Christian que subia as escadas desesperado, atropelando todo mundo pelo caminho e berrando por Christopher.

- O que foi Christian?- Christopher se levantou, estava preocupado, nunca via o amigo tão desesperado assim...

- Se fosse qualquer outra eu estaria lá, me divertindo. Mas eu sei, sei que quando você souber vai querer matar o Memo...

- Do que você está falando?- Christopher agarrava Christian pelo colarinho, alguma coisa tinha acontecido com a Dulce.

- Memo embebedou a Dulce, ela está dançando em cima da mesa!!! Está começando a tirar a roupa...

Os olhos de Christopher se transformaram em duas lâminas de ódio, ele soltou Christian e iria sair correndo se não fosse as mãos de Belinda o impedindo.

-Aonde você pensa que vai?- Belinda perguntou irritada para Christopher


-Você não ouviu a Dulce precisa de mim...- a voz de Christopher saia em um rosnado, ele estava furioso

- Não! foi você quem não ouviu! eu preciso de você, eu quero ir embora...

- Alguém está te impedindo?- a voz de Christopher revelava toda a irritação que ele sentia.

- Se você descer essa escada sem mim, se você ousar ir atrás daquela mulherzinha eu juro que da próxima vez que eu for atrás de um sonho nunca mais vou voltar... Nunca mais Christopher...

Christopher parou, olhou para Belinda, olhou para a beleza dela, se aproximou de Belinda, fechou os olhos e respirou fundo, sentindo todo o perfume que aquele corpo feminino exalava, colocou as mãos em sua cintura, colou o rosto no dela. Christopher abriu então os olhos, mas Belinda não pode ver o cinismo estampado neles...

- Só posso desejar que você tenha bons sonhos- Christopher abriu os olhos. sua era rouca e baixa.

Dizendo isso ele virou de costas e foi atrás de Dulce, não pensava em nada além de resgatar a sua Dulce, não pensava em nada...




 


Gostaram da atitude do Christopher ?


Amanhã tem mais... Beijos Nenas {#emotions_dlg.kiss}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce... Christopher desceu as escadas correndo, chegou a tempo de ver Dulce em cima da mesa, dançando, de uma forma tão inocentemente sensual.Christopher parou, pretendia chegar correndo e salvar a amiga de todos aqueles olhares, mas não esperava sua própria reação: Ficar observando a beleza da amiga entregue a sua dança de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais