Fanfics Brasil - Capítulo 23 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

565 visualizações Denunciar


Christopher olhou para o céu, lindo, em uma noite repleta de estrelas...


-As estrelas...

FLASHBACK:

- O que você pensa que são as estrelas?- Dulce perguntou enquanto, sorrindo, olhava para as estrelas no céu.

- Corpos celestes- Christopher respondeu com sua habitual falta de interesse.

- Seu tonto... Meu pai me dizia que as estrelas podem ser aquilo que você desejar, elas mostram o que existe em seu coração...

FIM DO FLASHBACK


Christopher sorriu... Bastava seguir as estrelas, bastava permitir que as estrelas mostrassem o que havia em seu coração...

Christopher caminhou, , não sabia para onde ia, não estava mais perdido, bastava seguir as estrelas, ele ainda não sabia para onde Dulce tinha ido, mas algo o dizia que ela iria querer ficar o mais próximo das estrelas que pudesse, e o morro de onde ela gostava de olhar o céu, não era muito longe da casa do Derrick, ele foi para lá...

Ele tinha medo, medo de não encontra-la... medo de não poder estar ao lado da sua Dulce. Seus pensamentos estavam confusos, desejo, raiva, medo, tudo se misturava a vontade de encontrar Dulce.

Christopher caminhou até o topo da elevação, pode então ouvir os soluços da amiga, ela chorava... Ela estava sentada no chão tinha a vista de toda a cidade diante de si

Ele estava aliviado, por a ter encontrado, por saber que chegara a tempo de secar suas lágrimas...

Dulce estava encolhida como uma criança, chorava, abraçando os joelhos e escondendo o rosto... Ela estava ofegante, tinha corrido até o topo da elevação. O vento frio em seu rosto a fazia despertar, agora da bebedeira restava apenas uma leve tonteira e a vergonha.

Vergonha por ter sido tão boba a ponto de beber, de ter dançado daquela forma na frente de todos, de ter falado daquela forma com Christopher sobre a Belinda... Isso talvez fosse o que doesse mais, a forma como tinha falado com Christopher... Queria não pensar nele, queria não ter visto a Belinda, queria não ter passado aquela vergonha... Mas não conseguia, por mais que ela corresse o rosto de Christopher estava sempre a sua frente, por mais que fechasse os olhos ele estava sempre diante de si, estava sempre dentro do seu coração...


"Coração tolo".

- Se você continuar chorando as lágrimas não vão te permitir ver as estrelas...- a voz de Christopher era doce, como se consolasse uma criança...

- O que você faz aqui?- Dulce tentou secar as lágrimas rápido, mas não conseguia, cada lágrima que ela secava mais uma rolava pela sua face.

Christopher sentou-se em frente a Dulce, segurou as mãos dela e secou as lágrimas da menina... Elas pararam de rolar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Digamos que depois que você parou de dançar em cima da mesa a festa ficou muuuito chata...- Christopher falou em um tom de brincadeiraDulce riu, e encostou a cabeça no peito do amigo...- Onde está a Belinda?- a voz de Dulce soou tímida, temia a resposta, temia que ele dissesse que estava esperando por ele, que ele iria atrás dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais