Fanfics Brasil - Capítulo 24 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

1240 visualizações Denunciar


- Digamos que depois que você parou de dançar em cima da mesa a festa ficou muuuito chata...- Christopher falou em um tom de brincadeira

Dulce riu, e encostou a cabeça no peito do amigo...

- Onde está a Belinda?- a voz de Dulce soou tímida, temia a resposta, temia que ele dissesse que estava esperando por ele, que ele iria atrás dela e a deixaria sozinha de novo.

- Não sei... E sabe de uma coisa, nesse momento eu não me importo

- Porque não?

- Porque tem alguém com quem eu me importo demais, alguém que sempre está perto quando eu preciso, esse alguém precisa de mim agora, e se eu não puder estar com essa pessoa, nesse momento, como eu poderia querer que essa pessoa tão especial, esteja lá por mim?

Dulce riu, não sabia o que dizer, ainda estava um pouco tonta... e abraçou o amigo, não chorava mais, não chorava porque ele estava lá, e porque sempre estaria lá por ele.

O sol está nascendo...- Dulce falou em uma voz baixa

Christopher sentou-se ao lado da menina para ver o sol nascer...


Os dois ficaram ali, sentados um ao lado do outro, observando o novo dia que surgia no horizonte.

Christopher olhou para Dulce que virou-se para encara-lo...

- Bom dia...- a voz de Christopher estava rouca, baixa e doce

- Bom dia...- a voz de Dulce era tremula...

Eles se olhavam, mergulhavam fundo um nos olhos do outro. Parecia que o tempo havia parado, que o sol não terminaria de se levantar...




 


Sobre esse capítulo ser *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu gosto de você como eu não gosto de ninguém no mundo... Eu não me importo se o mundo inteiro for embora, porque eu sei, sei que você sempre vai estar lá para mim... Eu sei que sempre posso acreditar em você... Você não sabe o quanto é importante para mim! Sei que você é o meu sol, que sempre n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais