Fanfics Brasil - Capítulo 27 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

946 visualizações Denunciar


As lágrimas de Dulce rolavam junto com a água do chuveiro...

-Foi real...

Dulce como sempre chegara atrasada, o sinal já tinha tocado, todos estavam na sala, graças a deus o professor ainda não estava em sala. Ela entrou na sala correndo, viu que Maite estava sentada no canto em que elas sentavam sempre, havia guardado lugar para ela (como sempre....). Dulce sentou-se atrás da amiga...

-Como você está?- Maite tentava disfarçar a vontade de rir...

-Por favor, não me pergunte...

Christian estava sentado em uma carteira na fileira ao lado de Maite, apenas riu e deu uma piscadela para a amiga que resolveu não fazer mais perguntas

Christopher chegou, olhou para Dulce e abaixou a cabeça, a menina fez o mesmo, ele sentou-se atrás de Christian, ao lado de Dulce.

Dulce queria falar com Christopher, mas não tinha coragem, queria falar sobre o beijo da noite passada, queria não falar sobre isso... Estava perdida, confusa entre seus sentimentos e seus pensamentos... E a Belinda? O que teria acontecido com ela? Estava aí mais uma pergunta que ela ficaria sem resposta... Tinha vontade de perguntar ao Christopher, mas não tinha coragem...

-Olha só a minha mulher... Bom dia anjo, como foi a sua noite?

Dulce ouviu a voz de Memo atrás de si, e rezou para que Christopher não o espancasse, Christopher já ia se levantar para tirar satisfações com o otário quando ouviu a amiga falando.

-Digamos que foi uma noite para esquecer...


- Como se fosse possível esquecer de você dançando tão sedutoramente...

- Realmente concordo com o Memo, você estava perfeita , para ser sincero nunca pensei te ver tão linda- agora foi a vez de Derrick aparecer, para tornar o desespero de Christopher ainda maior

-Dessa vez eu concordo com vocês.... A Dulce estava uma deusa...

-Ora cale a boca!!!- Maite tratou de dar um tapa no amigo, que de brinde acabou levando, de Christopher, um soco na cabeça.

-Ora seu tonto, você também não...

Dulce cada vez mais vermelha se afundava na carteira. Por sorte a professora Hilda entrou na sala pedindo silencio e que todos se sentassem. Christopher se mexeu na carteira, estava tão irritado que se a professora não tivesse entrado naquele instante ele teria partido a cara do otário no meio.




 O ciumes do Christopher é tão fofo hahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No intervalo da aula, Christopher, Dulce, Maite e Christian estavam reunidos no pátio da escola.- Que bos/ta!!! Eu não lembro mais nada... Reações químicas, equilíbrio, velocidade ... As aulas mal começaram e teremos prova de química orgânica- Calma Cristopher... Eu já falei que estudo com você... Vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais