Fanfics Brasil - Capítulo 34 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

1426 visualizações Denunciar


Christopher tentava abrir os olhos, mais não conseguia, sua cabeça doía, tudo ao redor rodava...

Sua visão estava embaçada...

Aonde estava?

Não conseguia lembrar de nada, não conseguia pensar em nada...

- Você está bem? Está me ouvindo?- uma voz parecia traze-lo de volta a realidade...

- Eu... aonde estou?

- Na sua casa, não se preocupe...

- Estou com medo, não quero ficar sozinho...

- Mas você não vai ficar sozinho... vou cuidar de você... vou ficar ao seu lado...- Era uma voz doce, uma voz que trazia calma e paz...


- Você vai cuidar de mim?

- Sempre...

- Estou com frio...

- Eu vou cuidar de você... vou ficar ao seu lado...

Christopher sentiu um calor se aproximando de seu corpo, o aconchegando e protegendo, não sentia mais dor, medo ou frio, apenas sono... Dormiu...

___________________________________________________________

Christopher acordou, olhou em volta, estava em seu apartamento, sentia-se quente, protegido, sentia uma estranha sensação de paz...

Estava no seu quarto... Mas como fora parar lá?

Estava deitado na cama...

Christopher tentou se mexer mais não conseguia, alguém o segurava, ele olhou para o lado da cama, alguém estava deitado junto a ele...

Cabelos vermelhos, como chamas, se espalhavam pelo travesseiro, seu cheiro, suave e doce, chegava até ele. Era essa a presença quente que sentira durante o sono... Era ela... seu rosto parecia cansado... Dulce

Ela estava dormindo abraçada a ele... Por isso ele se sentia quente... Ela deve ter cuidado dele a noite inteira... deveria estar exausta...

- Foi você? Foi você quem cuidou de mim?- Christopher acariciava o rosto da menina, que ao sentir o toque se aninhou mais nos braços do rapaz.


Christopher sorriu, ela parecia tão despreocupada, tão desprotegida entregue aos seus sonhos...

Christopher virou-se para observar melhor Dulce, ela parecia tão doce dormindo, reparou então que ela segurava uma tolha molhada... Deve ter feito compressa de água fria nele a noite toda, adormeceu assim...

Christopher, com cuidado, retirou a toalha de suas mãos e a abraçou... Afundou o rosto em seus cabelos respirando fundo. Ele a apertou ligeiramente contra si, queria ter a certeza de que ela estava ali ao seu lado, de que nunca iria partir...

"É sempre você quem está ao meu lado... Sempre você..."

Adormeceu junto a ela, abraçado e sorrindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia nascia...O sol passava pela cortina que estava aberta e iluminava suavemente o quarto.Na cama, uma garota afunda o rosto no travesseiro e sorri...- Nossa que sonho eu tive...Ela abre os olhos, olha para o lado. A sonolência não lhe permite notar que aquele não é o seu quarto...Ela se espreguiça manhosamente, mas pára ao sentir-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais