Fanfics Brasil - Capítulo 37 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

1113 visualizações Denunciar


Dulce corria...

Já tinha passado pelos portões do colégio, faltava apenas atravessar o pátio e chegar a sala de aula.

Estava atrasada mais uma vez...

- Mas também depois de tudo o que aconteceu é pedir muito que eu consiga chegar na hora...

Mal podia acreditar que conseguiu conversar a sua mãe de que dormira na casa de Maite porque a amiga estava doente, apesar de não ter ocorrido nada, não poderia falar que dormira na casa de Christopher... e o que era pior, na cama dele e com ele...

- Nem eu acreditaria que não houve nada...

Ela andava rápido, pensando rápido, falando rápido...

- Amiga eu sempre imaginei que você fosse louca, te ver falando sozinha hoje foi a prova definitiva- Dulce ouviu a voz de Maite atrás de si.

- Maite o que você está fazendo aqui em baixo, e a aula?


- Ei, calma, respira... A professora Hilda não vai dar aula...

- Ai graças a deus... Pensei que fosse levar outra bronca...

- É, acho que você deu sorte hoje, mas é melhor não contar com isso de novo e passar a chegar na hora...- Maite riu, sabia que isso era impossível: Dulce chegar na hora

- Sinceramente se você soubesse a metade do que aconteceu ontem você me daria férias de uma semana, no mínino...

- E o que aconteceu ontem?

As duas amigas foram caminhando, sentaram-se em um banco no pátio

- Eu dormi com Christopher!!!

- VOCÊ O QUE?!?!?!- Maite olhava incrédula para a amiga...

- Ei não é o que você está pensando, eu quero dizer que eu dormi, e realmente dormi, a noite toda abraçada com ele...

- A noite toda?- Maite olhava com uma cara de incrédula 

- Mai você não ouviu a parte do realmente dormi...

- Agora se chama dormir é?- Maite estava se segurando para não cair na gargalhada...

Dulce olhou para a amiga, estava furiosa, ia começar a reclamar, mas ao ver a cara de riso de Maite não agüentou e explodiu em uma gargalhada, sendo acompanhada pela amiga...

- Sabe de uma coisa, acho que nem eu acreditaria em mim, mas é verdade...- Dulce disse quando conseguiu se acalmar do acesso de riso




 


Como só teve dois comentários, dois capítulos...Beijos nenas :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei que é, mas você tem que concordar que soou engraçado. Mas agora me conta, o que ouve?- Bem, para começar, Christopher me pareceu lá em casa a noite, debaixo daquela chuva, todo ensopado e chorando- O que aconteceu com ele? Eu nunca vi o Christopher chorar...- A Belinda foi embora, e pelo visto não volta mais...- A jararaca fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais