Fanfics Brasil - Capítulo 38 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

1077 visualizações Denunciar


- Eu sei que é, mas você tem que concordar que soou engraçado. Mas agora me conta, o que ouve?

- Bem, para começar, Christopher me pareceu lá em casa a noite, debaixo daquela chuva, todo ensopado e chorando

- O que aconteceu com ele? Eu nunca vi o Christopher chorar...

- A Belinda foi embora, e pelo visto não volta mais...

- A jararaca foi embora? Mentira que eu não vi os fogos...

- Mai é sério...- Dulce tentou repreender a amiga, mas não pode deixar de rir com a brincadeira

- Por isso mesmo, mas tá continua...

- O Christopher estava ardendo em febre, ele estava transtornado, não sei por quanto tempo ele ficou na chuva, mas aí ele desmaiou no meu colo

- E o que você fez?

- Bem, aí eu liguei para o Christian e nós levamos o Christopher para a casa dele. Eu falei para a minha mãe que estava indo para a sua casa porque você estava passando mal e que o Christian tinha ido me buscar para me levar a sua casa... Sei lá, na hora pareceu mais prático falar que ia para a sua casa do que avisar que estava levando Christopher para a casa dele, daí eu teria que explicar o que ele estava fazendo lá...

-Ah.. com certeza, mas ela acreditou?

- Bem, ela já estava dormindo, por isso acho que ela nem ouviu direito, quando ela olhou pela janela viu o Christian lá fora junto com o táxi e achou a história convincente...

- Mas e aí? Continua logo...

- Daí eu e o Christi fomos de táxi para a casa do Chris, só que o Christi foi embora e me deixou sozinha com o Chis... E eu, sem ter o que fazer, tive que ficar lá...


- Isso é bem típico do Christian...

-Mas o fato é, que eu cuidei de Christopher a noite toda só que a febre não baixava, ele estava delirando, não tinha mais cobertores para colocar sobre ele, então eu me deitei do lado dele e dormi...

Maite exalou um longo suspiro- Bem, agora você conta essa história para alguma autora de webs que isso com certeza dá um capitulo inteiro... 

- Com certeza... nem eu acreditaria em mim

- Amiga, posso te fazer uma pergunta?- Maite ficou séria de repente

- Sempre...

- Como você está se sentindo?

- Como assim? Como eu deveria estar me sentindo? Normal... Não entendi o porque da pergunta...

- Dulce, não é segredo para ninguém mais, além de para você e para o Chistopher, o que sentem um pelo outro... Quero saber como você está agora que a Belinda foi embora, que eles terminaram, que você passou a noite toda abraçada a ele e que você já se deu conta de que o ama...

- Eu não...-Dulce tentou falar mas parou, não podia terminar essa frase, sabia que não podia mentir para a Maite- Eu não sei...

Maite sorriu e abraçou a amiga...




 


Voltei... Mals por não ter postado antes, mas fiquei muito ocupada devido a aniversários, tive que ler livros, estudar pras provas que começam amanhã...


Mas vou compensa - las com 7 capitulos *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai meu Deus, meu sonho de consumo... Será que tem espaço para um pobre e carente rapaz nesse tão aconchegante abraçoMaite e Dulce se viraram e se deparam com o Chistian com um com um imenso sorriso... - CHRISTIAN SEU TARADO!!!- Maite respondeu ao sorriso deChristian com seu costumeiro berro...- Bom dia para você também amor...- Mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais