Fanfics Brasil - Capítulo 41 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

766 visualizações Denunciar


- Ai meu Deus, eu estou atrasada de novo!!!

Dulce corria de um lado para o outro da casa, desesperada terminava de pegar o material e jogar dentro da mochila ao mesmo tempo em que terminava de tomar o seu café da manhã. Seus parentes, já acostumados com o costumeiro atraso, e conseqüente agitação pela manhã, da menina pareciam não se importar muito...

- Dulce eu já te disse para acordar mais cedo, não foi?- Dona Blanca falava com a maior calma do mundo, com seu jeitinho doce, enquanto observava a agitação da filha

- Ah, lógico, como se isso fosse fácil... Tchau pessoal estou indo para a aula...

- Ela já foi?- uma das irmãs de Dulce apareceu na cozinha com a cara sonolenta

- Já filhinha, não notou como ficou tudo calmo...

Dulce saiu rápido de casa, estava nervosa ao pensar que iria encontrar o Christopher...

"Nossa, o que será que vai acontecer? O que será que eu devo fazer quando ver o Christopher? Como vou agir?"

Pensava em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, a festa, o beijo, Belinda ter ido embora, ela e o Christopher...

Tinha medo, estava ansiosa, nervosa, apaixonada...


"Mas e se for tudo besteira de minha parte, e se eu estiver confundindo as coisas. Droga, me sinto uma boba quando penso em você..."

Dulce tinha sua mente mergulhada nessas perguntas quando terminou de descer a escadaria que levava até a sua case e finalmente chegou até a calçada.

- Se eu tivesse que esperar mais juro que ia desistir...

Dulce ouviu a voz de Christopher atrás de si.

- Chris, o que faz aqui?- Dulce parecia surpresa ao dar de cara com o rapaz encostado no muro de sua casa

Ele andou em direção a menina e lhe deu um leve beijo nos lábios

- Estou comprovando que as mulheres são incapazes de chegar na hora...- dizendo isso ele pegou a pasta da mão de Dulce e começou a andar em direção ao colégio...

- Você veio me buscar?- Dulce sorria, ainda parada no meio da rua, não podia acreditar nisso, o Christopher veio busca-la em casa

- Mas pelo jeito que você demora já estou arrependido e...- Christopher ia continuar a reclamar quando sentiu a menina se jogar encima dele, segurando fortemente seu braço e encostando a cabeça em seu ombro.

- Adoro você sabia?- Dulce disse por entre um suspiro

Ele ia reclamar da atitude da garota, mas não teve coragem, deixou-se ficar assim enquanto caminhavam para o colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce estavam próximos ao colégio, já era possível ouvir o barulho dos alunos no pátio. Dulce de repente parou e se afastou de Christopher...- O que aconteceu? Estamos atrasados, esqueceu?-Christopher não entendeu a atitude da garota- Acho melhor a gente não ficar assim no colégio...- Dulce falou em um tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais