Fanfics Brasil - Capítulo 04 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 04

1625 visualizações Denunciar


- Seu tonto... Meu pai me dizia que as estrelas podem ser aquilo que você desejar, elas mostram o que existe em seu coração...

- Em meu coração...- Chistopher olhou as estrelas, mas desviou olhar, o que havia em seu coração o fazia sofrer

- Mas pode ser doloroso ver o que existe em seu coração. Nunca é doloroso para você?

- Quando meu pai morreu sempre que eu olhava para as estrelas sofria, pois pensava que nunca mais poderia tê-lo ao meu lado de novo. Mas um dia eu percebi que olhar para as elas fazia com que ele estivesse sempre comigo. Tudo depende da forma de olhar. Você nunca olhou para as estrelas quando estava apaixonado, ou com alguém especial.

- Não...

- Eu acho que quando você olha para as estrelas pensa na Belinda, é quem está no seu coração, e é quem mais te faz sofrer...

- Eu acho que você fala demais...

- A verdade pode ser dolorosa...

Christopher olhou para Dulce, ela parecia tão séria, tão sábia eram suas palavras disfarçadas em uma voz doce e meiga...

"Se Belinda fosse a metade da mulher que você é, eu hoje estaria com ela..." Christopher pensou em silencio enquanto voltou a olhar o céu.


- Sabe, todas as minhas amigas procuram por um príncipe encantado que venha montado em uma cavalo branco...

- E você, não busca também um príncipe encantado?

Dulce riu...

- Não...

-Como não, pensei que todas as garotas buscassem por isso... Um príncipe por quem você será apaixonada e fará as maiores loucuras.

- Isso é paixão... A paixão inflama, te fez perder os sentidos, a razão, tira o chão de seus pés e te faz voar....

- E isso é ruim?- Christopher ouvia exatamente como se sentia quando estava com Belinda.

- Não, por um tempo, mas estar apaixonado sempre significa que terá um momento em que você irá cair...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentiu um calafrio... Cair... estar com a Belinda era sempre fantástico até ele se sentir sozinho. Será que seu sentimento também o faria cair um dia?- Então me diz, pelo que você busca?-Christopher não podia conter a pergunta. "Que sentimento pode haver além deste, além da paixão?"- Eu quero en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais