Fanfics Brasil - Capítulo 54 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 54

506 visualizações Denunciar


No dia seguinte, na escola:

A aula do professor Reverte já havia se iniciado.

Maite e Christian estavam sentados em seus costumeiros lugares, um ao lado do outro, sendo que dessa vez, os lugares atrás deles, que eram ocupadops por seus amigos, estavam vazios.

- Christi, que estranho o Chris e a Dul estão atrasados... Será que aconteceu alguma coisa?- Maite falava em um tom de voz baixa para não atrapalhar a aula e chamar a atenção do professor

- Bem... Talvez eles tenham parado no meio do caminho para fazer algo mais interessante... Se você quiser nós poderíamos fazer o mesmo e...

O som de um vigoroso tapa sendo dado na cara de Christian pode ser ouvido por todos os alunos da sala que voltaram sua atenção para o casal de "amigos". Maite permanecia impassível, como se nada tivesse ocorrido, prestando atenção na aula, Christian esfregava a face, onde marcada estava a palma da mão de Maite.

- Mas o que está acontecendo aqui?- a voz do professor demonstrava a impaciência e a surpresa diante da situação

- Nada professor, foi apenas um Inseto- Maite frisou bem a palavra inseto- que pousou no rosto do Christian e eu matei... Garanto que o Inseto não atrapalhará mais...

- Assim espero...- a voz de Reverte não era muito amigável

- Eu também...- a voz de Maite soou como uma grave ameaça para Christian


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As aulas sucederam-se normalmente, exceto pela ausência de dois alunos na sala.

O sinal que marcava o inicio do intervalo soou por todo o colégio.

Alguns alunos desceram para o pátio, já outros permaneceram na sala, conversando.

No canto da sala, um casal de amigos permanecia em silencio...

- Maizinha eu...- Christian tentou falar

- Nem uma palavra...- a voz de Maite permanecia em tom de ameaça...

- Pelo visto vocês brigaram de novo...

Maite e Christian voltaram-se para o local de onde vinha a voz de Christopher e se depararam com o amigo abatido.

- Christopher o que aconteceu, que cara é essa?- Christian não pode esconder a preocupação ao ver a face do amigo tomada pela tristeza

- Cadê a Dulce?- era tudo o que Christopher podia falar, era apenas nela que ele conseguia pensar nesse momento

- Ela não veio... O que aconteceu entre vocês?- Maite logo percebeu que algo estava errado, isso era óbvio, e também não era difícil imaginar o que havia acontecido, ela apenas ainda não sabia o porque...


- Não sei... Pensei que soubesse, que tivesse certeza, que sabia o que estava fazendo mas eu não sei... Não sei- Christopher parecia perdido em suas próprias palavras

- O que aconteceu?- Christian como sempre totalmente perdido na conversa


- A Belinda voltou e eu tive... Não sei... Eu fiquei com dúvidas, com medo de estar fazendo algo errado, tive medo de magoar a Dulce e por isso eu achei melhor a gente parar de se ver...

- VOCÊ O QUE?- Maite deu um berro na sala de aula atraindo a atenção de todos.- Me desculpem...- Maite sem graça falou com a turma, abaixando o tom de voz. Depois voltou-se para Christopher- Como assim você teve dúvidas e medo de magoar a Dulce, então você realmente acha que tomando essa atitude não a magoa?

- Eu fiz uma idiotice...

- Você fez pior... Você trocou uma garota que te ama, que te fez feliz como eu nunca te vi antes, por uma outra que só sabe te dizer adeus...

- Maizinha, não piore as coisas para o Christopher...- Christian tentou intervir mas foi em vão...

- Não piorar as coisas para ele? E ele, pensou em não piorar as coisas para a Dulce? Ele pensou nela antes de voltar como um cachorrinho para a Belinda só porque ela estalou os dedos?- a garota falava com Christian, depois voltou-se para Christopher- Pensou, Christopher?

Maite estava tomada pela fúria, ela olhava para Christopher e tentava imaginar a dor que a sua amiga sentira...

E agora o Christian dizia: Não piore as coisas para ele... Não piore... Dulce estava sofrendo...

- Sabe de uma coisa, quando eu percebi que a Dulce gostava de você fiquei feliz pois eu sabia que ela poderia te fazer feliz e que você poderia fazer o mesmo por ela. Eu dei a maior força para que vocês dessem certo... Mas agora...- Maite deu um sorriso triste- ... agora eu me arrependo porque eu vejo que a Dulce se apaixonou por um idiota que não consegue enxergar a um palmo diante do nariz. Um idiota que prefere viver esperando por um passado de falsas promessas... Você é um idiota, Christopher!


Christopher olhava para a amiga, sentia o peso da cada um dessas palavras atravessando seu coração, mas não podia fazer nada, não podia falar nada, pois ela estava certa.

Conhecia bem a Maite, sabia o quanto a garota gostava e se importava com Dulce, sabia o quanto ela devia estar furiosa por ele ter feito sua amiga sofrer. Sabia que ela estava certa: Ele realmente fora um idiota

- Você está certa em quase tudo... Eu fui um idiota, troquei a felicidade de estar ao lado da minha Dulce por incertezas e vazios. Mas está errada quando diz que eu não pensei nela, eu pensei sim. Eu pensei que sou um tolo que me encontro dividido, perdido, cheio de dúvidas. Eu pensei que a Dulce merece alguém por inteiro, e não apenas fragmentos de uma certeza. Eu pensei que não poderia faze-la feliz sem estar em paz com o meu coração, e sinto muito se sou um tolo, mas ainda penso isso...

Maite se acalmou com as palavras de Christopher... Apenas agora ela verdadeiramente olhou nos olhos do amigo, e pensou, não as lágrimas de Dulce, mas enxergou as lágrimas que brotavam timidamente nos olhos do rapaz

- Você realmente está tão perdido assim?- A voz de Maite dessa vez foi suave

- Eu sequer me lembro quem sou...

Dizendo isso Christopher virou as costas e saiu da sala, cabisbaixo da mesma forma que entrou...

Maite olhou para Christian, dando-lhe um sorriso triste que foi retribuído...

- Promete uma coisa?- Maite perguntou timidamente

- Fala- Christian respondeu doce, correspondendo ao tom suave da garota.

- Promete que se algum dia você não souber mais quem você é, mesmo assim, você não vai esquecer de quem eu sou para você?

- Eu posso me esquecer de quem eu sou, posso não saber o que eu quero ou qual caminho seguir, mas não tenho como me esquecer de você... Você é o melhor que existe em mim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher caminhava pelo pátio, se preparava para fugir do colégio e voltar para casa. Mas parou ao ver correndo e brincando com seus coleginhas a irmã mais nova de Dulce- Garotinha!- Christopher chamou pela menina que ao ver o rapaz foi falar com ele- Oi, Christopher...- O que houve com a Dulce? porque ela não veio a aula?- Não sei, a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais