Fanfics Brasil - Capítulo 55 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

840 visualizações Denunciar


Christopher caminhava pelo pátio, se preparava para fugir do colégio e voltar para casa. Mas parou ao ver correndo e brincando com seus coleginhas a irmã mais nova de Dulce

- Garotinha!- Christopher chamou pela menina que ao ver o rapaz foi falar com ele

- Oi, Christopher...

- O que houve com a Dulce? porque ela não veio a aula?

- Não sei, a mamãe disse que ela acordou com muita febre. Ah, já estava esquecendo, ela me pediu para te entregar isso. Agora tenho que ir, daqui a pouco o sinal vai tocar...

A menina tirou do bolso um pedaço de papel dobrado e entregou para o rapaz.

- Quando você vai lá em casa de novo para a gente jogar Vídeo game? Já te falei que ganhei um jogo novo?

- Qualquer dia desses eu vou...- Christopher falou em um tom de voz tão baixo que a menina mal pode ouvir. Sorriu tristemente ao lembrar das tardes que passara ao lado de Dulce esuas irmãs... A felicidade era tão simples, tão perfeita, nesses dias.

- Legal! Então, tchau

- Tchau...

Christopher abriu o papel devagar.

Pode identificar na pequena carta a letra de Dulce que estava um pouco tremula...

"Querido Chris,

se você receber esse bilhete é porque foi a aula e encontrou minha irmã, imagino que deva estar preocupado com a minha ausência, mas peço que não se preocupe comigo, estou bem mas acho que peguei uma gripe.
A vida é composta, basicamente, por três instantes: o ontem, o hoje, e o amanhã. Ontem e amanhã não é possível fazer nada, apenas lembrar e esperar. Mas o hoje é uma dádiva fantástica que nos foi dada para que pudéssemos correr atrás de nossos sonhos.

Corra atrás de seus sonhos. Ele espera apenas um pequeno esforço para tornar-se real.
Faça a sua mira na Lua e se você errar continuará entre as estrelas.

Seja feliz...
Beijos da sua eterna amiga
Dulce"


Christopher leu e releu a carta, inúmeras vezes... Pensava nas palavras da menina.

Pensava em seus sonhos, no que queria... A resposta era a confusão de seus sentimentos.

Mas a Dulce pensara nele, mesmo sofrendo uma dor que ele mesmo causara, mesmo com febre, ela pensara nele e desejara a sua felicidade...

Mesmo com todas os motivos para odiá-lo ela ainda pensava nele, ainda queria a sua felicidade

Parecia que fazia muito tempo que não a via... Que os dias que passaram juntos fizessem parte de algum passado distante.

Porque será que eu não me convenço de que a minha felicidade é você?


A noite já preparava-se para cair por sobre o dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma leve brisa soprava balançando os galhos das arvores, provocando um som suave e melodioso naquele fim de tardeNa cozinha da casa de Dulce um rapaz estava sentado à mesa enquanto observava uma mulher preparar o jantar...- Como a Dulce está?- ele perguntou timidamente ao mesmo tempo em que aceitava um biscoito que lhe era oferecido- Ela vai ficar bem... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais