Fanfics Brasil - Capítulo 05 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05

1179 visualizações Denunciar


Christopher sentiu um calafrio... Cair... estar com a Belinda era sempre fantástico até ele se sentir sozinho. Será que seu sentimento também o faria cair um dia?

- Então me diz, pelo que você busca?-Christopher não podia conter a pergunta. "Que sentimento pode haver além deste, além da paixão?"

- Eu quero encontrar alguém com quem possa dividir as estrelas... Quero a simplicidade do amor...

Dulce olhava fixamente para as estrelas, como se falasse com elas e não com Christopher, fechou os olhos e sorriu. Christopher entendeu que a amiga fazia um pedido... Naquele momento ele também teve vontade de pedir por um sentimento tão bonito quanto o que Dulce descrevera, mas nunca acreditou que ele existisse, não tinha porque acreditar agora... Ele olhou para Dulce, ela estava linda de olhos fechados sorrindo para o céu. Dulce abriu os olhos e olhou para Christopher. Christopher sorriu, parecia haver estrelas dentro dos olhos da menina, que brilhavam, ele fez então um pedido... Não para as estrelas que brilhavam no céu, mas para as que ele via refletidas no olhar de Dulce.


"Espero que você encontre essa pessoa que tanto busca para compartilhar as estrelas... Espero que eu encontre um sentimento tão bonito quanto esse que você diz existir, mas no qual eu nunca acreditei..."

- Dulce, você acha que é possível amar uma pessoa mas querer dividir as estrelas com outra?

Christopher hesitou em perguntar... Pensava em Belinda, no que sentia por ela, mas como não conseguia ficar nem um segundo que fosse ao seu lado em um momento simples, conversando, como fazia agora com Dulce. Eles sempre se beijavam, faziam amor, mas nunca dividiam seus pensamentos, nunca conversavam. Viviam apenas a intensidade da paixão... Mas será que isso era tudo?

- Nossa, Christopher... que pergunta mais difícil... Não sei... Porque?

- Por nada...

"Apesar se tudo que eu sinto pela Belinda... Apesar dela fazer meu chão sumir... Se eu pudesse escolher alguém com que dividir as estrelas, seria você..." As palavras de Christopher foram um silencioso pedido.

Dulce olhou para Christopher, estava intrigada com a pergunta mas não falou nada.

- Acho melhor irmos embora, ou daqui a pouco vamos ver o sol nascer- Dulce sugeriu, apesar de que por ela ficariam ali até o sol nascer...

- Vamos... Será que poderíamos fazer isso mais vezes? Só enquanto você não acha essa pessoa especial que tanto busca... - a pergunta de Christopher soara como um tímido sussurro.

- Seu bobo...- Dulce riu e abraçou o braço de Christopher colocando a cabeça no ombro dele, Christopher por um momento recuou em um susto, depois se deixou ficar e foi andando assim com a amiga

- Você é o meu melhor amigo, por mais que eu encontre essa pessoa tão especial que eu busco, sempre estarei ao seu lado...


- É uma promessa?

- É... é uma promessa...

Christopher sorriu... Estava feliz, feliz como nunca era com a Dulce, mas agora ele tinha algo mais... Ele sempre teria a paixão de cada momento que dividia com a Belinda, mas sempre teria a paz, a calma, a plenitude de dividir seus pensamentos com Dulce...

"Talvez a amizade seja uma forma de amor..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O despertador tocava estridente, Dulce esticou o braço, desligou e voltou a dormir, estava morta de sono, não conseguira dormir quase nada...- Dulce? Dulce minha filha acorda!- a mãe de Dulce olhava intrigada para a filha, parecia que ela não havia dormido nada.- Que foi mãe?- Dulce respondeu sonolenta e irritada, detestava ser acordada.- S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais