Fanfics Brasil - Capítulo 60 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60

580 visualizações Denunciar


- Ah... isso não vai ficar assim...- Quando se deu conta do que havia acontecido, Christopher se preparou para sair correndo atrás dos dois, mas foi impedido por Maite

- Aonde você pensa que vai?- Maite segurava Christopher fortemente pelo braço.

Christopher por um momento ficou espantado diante da força da garota, ela sempre parecera tão meiga, exceto, é claro, quando estava batendo no Christian, como ela podia ser tão forte, agora?

- Eu vou acabar com essa palhaçada e trazer a Dulce de volta...

- Não me pareceu que a Dul precise ser resgatada... Olha aqui, você só está tendo o que procurou... se não é capaz de fazer a minha amiga feliz, pelo menos deixe que alguém a faça...

- O Derrick é um idiota, ele não é capaz de fazer ninguém feliz...

- E você? Você é? Se você me disser que é capaz de faze-la feliz, acredite eu mesma vou tirar a Dulce das mãos daquele idiota, mas me diga de coração, você é capaz de faze-la feliz?

Christopher abaixou a cabeça e ficou em silencio por um segundo...

- Vamos para a aula...

Christopher se desvencilhou da menina que o segurava e entrou na sal, sentando-se no seu lugar de sempre, só que dessa vez não havia ninguém ao seu lado...

As aulas passaram rapidamente, Christian tentava não passar a mão em Maite que tentava não bate-lo... Derrick enchia Dulce de atenção e de mimos, Memo indignado sempre perguntava a Dulce porque ela parecia disposta a dar atenção a todos exceto a ele.

Christopher apenas olhava, não prestava atenção a aula, ou a mais ninguém, reparava apenas em Dulce que estava sentada ao lado de Derrick, logo na primeira carteira.

Às vezes a menina olhava para trás e seus olhares se esbarravam...

Ela desviava o olhar rapidamente, Christopher, no entanto, permanecia estático, olhando para menina cujo rosto parecia estar gravado em sua mente...


Ele tentava... Tentava assistir a aula, tentava olhar para o quadro negro, mas não podia... Não conseguia, pois a cada momento, via diante de si um rosto triste, com olhos de quem havia chorado...

Tocou o sinal que marcava o final das aulas, Maite e Christian tentavam distrair Christopher que continuava a observar Dulce se afastando ao lado de Derrick

- Vai passar... Não fique assim...- Maite parecia entender o olhar triste do amigo

- Vai passar? Quem?- Christian alheio ao mundo ao seu redor mais uma vez não entendia nada da conversa

- Espero que sim

Christopher foi para casa levando consigo as lembranças do seu Sol...

- Christi, meu amor, me faz um favor?- Maite virou-se para o rapaz que estava ao seu lado, assim que perceber que Christopher já estava longe

- Claro minha deusa, pode falar...

- Da próxima vez que você não tiver nada de útil para dizer... FIQUE QUIETO!

- Mas aí eu vou ficar quieto o tempo todo, Maizinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou a sua casa, a porta estava destrancada, ele não precisou pensar muito para tentar adivinhar quem estava lá dentro, esperando por ele- Oi amor...- Belinda? Me faz um favor?- Claro...- Me lembre de trocar a fechadura da casa amanhã- Gracinha... vem jantar, eu preparei sua comida favorita...Belinda caminhou até a cozinha para pegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais