Fanfics Brasil - Capítulo 06 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06

534 visualizações Denunciar


O despertador tocava estridente, Dulce esticou o braço, desligou e voltou a dormir, estava morta de sono, não conseguira dormir quase nada...

- Dulce? Dulce minha filha acorda!- a mãe de Dulce olhava intrigada para a filha, parecia que ela não havia dormido nada.

- Que foi mãe?- Dulce respondeu sonolenta e irritada, detestava ser acordada.

- Se você não voltar a acordar cedo vai ficar desacostumada quando as férias acabarem e você tiver que ir para a escola

- Ah... tá... amanhã eu me acostumo... Pode deixar

- Não está mais aqui quem falou... Em todo caso, queria te avisar que eu estou saindo com suas irmãs... você não quer ir com a gente?

-...- a resposta de Dulce veio em um sonolento suspiro


- Bem, acho que isso é um não, estamos indo, bons sonhos...

-...-

- Dulce?- Christopher parecia irritado, em frente a porta da casa de Dulce...

- Ô de casa... Tem alguém aí? Não acredito que Dulce já acordou e saiu...

Christopher se afastou um pouco, o suficiente para poder ver a janela do quarto de Dulce. Ainda estava fechada, talvez porque ela ainda estivesse dormindo.


- Bem se você pode pular o muro da minha casa...

Christopher pôs se a subir na arvore, parou em um galho que dava para a janela do quarto, com cuidado para não cair ele abriu a janela, afastou as cortinas e entrou, não fora tão silencioso quanto gostaria, mas ao contrario do que imaginava não conseguiu acordar a garota que dormia na cama.

Christopher se ajoelhou ao lado da cama e assim ficou observando Dulce... Ela estava deitada de lado, as mãos postas ao lado do rosto, parecia um anjo, usava um baby-doll rosa, o lençol estava enrolado em uma de suas pernas

- Você está linda...- Christopher sussurrou, falando talvez consigo mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas o sussurro foi suficiente para fazer Dulce abrir os olhos, ela olhou, sonolenta, para Chistopher sentando diante dela, por um momento seu olhar ficou confuso, antes dela começar a gritar. - Christopher seu idiota!!!!!! O que você está fazendo aqui?!?!?!?! IDIOTA!!!Dulce cobriu-se rapidamente com o lençol enquanto berrava com Christopher que ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais