Fanfics Brasil - Capítulo 69 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 69

770 visualizações Denunciar


Dulce andava pela rua, não chorava, mas trazia em seu semblante um sorriso.

Um sorriso de quem está começando a se levantar de novo...

Ela olha as estrelas, mas rapidamente desvia o olhar...

"Acho que vai demorar um pouco até que eu possa olhar para vocês e não sentir meu peito doer... Mas acho que isso já é um começo, saber que esse dia vai chegar"

- Perdeu o caminho de casa, garota?

Dulce ouviu uma voz atrás de si

Fechou os olhos...

Não precisava olhar para saber quem era. Reconhecia aquela voz, aquela forma de falar...

Era ela... Belinda...

- Não...- Dulce reparou nas malas que Belinda levava consigo- Mas pelo jeito você está se preparando para partir de novo...

Belinda acabara de descer do táxi. Estavam em frente a rodoviária

Elas se olhavam, paradas uma diante da outra.

E naquele instante elas eram parecidas...

Seus olhos traziam um misto de conformadas lágrimas e pálidos sorrisos


"Talvez não sejamos tão diferentes... Talvez exista algo em comum em nossos corações"

- Você sabe muito bem que eu não suporto ficar muito tempo no mesmo lugar...

Elas foram caminhando, lado a lado...

Dulce queria ir embora, queria fugir e se esconder do mundo, da dor que sentia... Mas não podia... algo a obrigava a estar perto de Belinda... a vê-la partir...

"Christopher havia desistido de mim.... Havia desistido de nós pela Belinda, e agora ela estava partindo, mais uma vez, atrás de algum outro sonho tolo... Ele iria sofrer... Como sempre, só que dessa vez não poderia consola-lo

Quem é que vai ficar do seu lado quando você chorar?

Pensar nas lágrimas que Christopher provavelmente derramaria a fazia sofrer, ainda mais, pois apesar de tudo, apesar de querer ficar ao seu lado, não suportaria saber que ele sofreria"

Belinda sentou-se em um banco da rodoviária enquanto esperava seu ônibus chegar, Dulce sentou ao lado da moça, mantinham-se caladas

- Você não precisa fazer isso... Eu vou embora, não precisa ficar para se certificar- a voz de Belinda soou irônica, como sempre.

"Por sua causa, por sua causa o Christopher não me quis mais... Dessa vez seria perfeito, dessa vez ele era o meu sonho, mas eu perdi... Perdi para você!"


"Inacreditável!

Sou uma tola... Ele sempre esteve ao meu lado... sempre... Sempre foi o meu Christopher, o meu porto seguro, ele sempre foi a certeza de que havia um por quê eu voltar... mas você me tirou isso... Me tirou ele... Porque?

E agora fica aqui, ao meu lado...

Quer ter a certeza de que vou partir?

Quer rir de minhas lágrimas?

Porque?

- Você está enganada, Belinda...

Dulce olhou a fundo nos olhos da mulher que estava sentada ao seu lado.

Belinda tomou um choque com a atitude da menina, ela nunca a encara antes... E seus olhos, pareciam... pareciam sinceros... Como os dela próprios já foram um dia

- Eu queria te pedir uma coisa... Queria te pedir algo que realmente me causa uma dor imensa, e eu nunca imaginei que poderia te pedir isso, mas eu sei... Que se não pedir, eu vou sentir uma dor muito maior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Peça logo!- Não vá... por favor... Não deixe o Christopher!Belinda abaixou a cabeça, ela mordia o lábio inferior na tentativa de impedir o rolar das lágrimas... Queria não ter que deixa-lo... Queria que dessa vez a escolha dependesse apenas de seus caprichos...Mas porque? Porque ela lhe pedia isso?- Eu não ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais