Fanfics Brasil - Capitulo 76 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 76

471 visualizações Denunciar


"Pedi as estrelas que me trouxessem você... seu amor... Mas elas te levaram para muito longe. Como posso acreditar nas estrelas se eu perdi você? Eu acreditava em você... acreditava em nós... Sou uma tola... Sempre fui... Não posso mais acreditar... Não posso"


"...É que eu não posso mais
Não vou voltar atrás
Raspe dos seus dedos minhas digitais..."


- Acho que eu nuca vou me perdoar do mal que te fiz...


"A sua voz era dolorosamente sincera...

Eu não devia ter ligado... não devia! Mas não resisti e agora veja o que aconteceu?"


 


"Me lembrei de dores que eu pensei que já estivesse aprendendo a esquecer... Te fiz sofrer... Sou uma tola! TOLA!

Sou tão idiota quanto você e suas perguntas!!!

Nesse momento eu me odeio...

Te odeio...

Mas não...


Não posso odiá-lo... Simplesmente não posso!"

- Não foi você... Apenas não era para ser...

-Era sim...mas eu...

"Você parece afobado... Tenho medo... Medo do que possa falar...

Acho que a verdade é que sou uma covarde... Talvez sejamos covardes demais...

Me lembro de Belinda...

Será que ela partiu? Será que voltou?


 



Queria perguntar... Mas não posso! Sou covarde demais... Não tenho coragem de ouvir a resposta...

Tenho medo do que você possa me dizer, às vezes penso que queria poder calar a sua voz...

A voz que sempre me pareceu carregada de estrelas

A voz que um dia me disse adeus...


-Eu estou namorando... Com o Derrick...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"É mentira... Minha alma grita dentro de mim... Tentei namorar o Derrick, mas não consegui, não pude porque não consegui parar de pensar em você um único instante. Mas eu minto... Não quero que ouvir nada que me faça acreditar em nós mais uma vez... Prefiro me esconder como uma covarde atrás de uma mentira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais