Fanfics Brasil - Capítulo 07 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 07

10 visualizações Denunciar


Mas o sussurro foi suficiente para fazer Dulce abrir os olhos, ela olhou, sonolenta, para Chistopher sentando diante dela, por um momento seu olhar ficou confuso, antes dela começar a gritar.


- Christopher seu idiota!!!!!! O que você está fazendo aqui?!?!?!?! IDIOTA!!!

Dulce cobriu-se rapidamente com o lençol enquanto berrava com Christopher que caiu sentado, assustado com a reação da menina.

- Er.. eu... eu tava...

- Seu idiota você estava me olhando dormir!!!

- Sua tonta, que porque você acha que eu quero te olhar dormir...- Christopher perdeu sua atitude de assustado e mostrou-se irritado com o desespero de Dulce.

- Ora isso eu não sei, afinal você já tem a Belinda...

- É claro que eu tenho a Belinda, não preciso olhar para nenhuma garota estúpida dormindo...

Christopher falou sem pensar, virou de costa para Dulce, fechou a cara e ficou esperando os berros da amiga como resposta, mas o que obteve foi o silencio.

- Me desculpe, eu não queria te chamar de estúpida...- Christopher falou ao perceber o erro que cometera, olhou para Dulce, estava séria, sentada na cama.

- Não tem problema, acho que posso sobreviver ao fato de você não querer me ver dormindo- Dulce falava em tom de brincadeira, o que deixou Christopher relaxado, mas lá no fundo, ela sentia uma pequena pontada no coração- Mas afinal o que você veio fazer aqui?

- Vim te chamar para irmos fazer compras no supermercado.



- Você me acordou para irmos fazer compras, será que não podia esperar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- ¬¬°... deixa para lá, eu vou sozinho...- Espera, eu vou com você...- Tá...- Christopher ficou parado, olhando para Dulce, esperando ela se levantar...- Christopher?- Dulce não estava com suas melhores expressões...- O que?-SAIA DO MEU QUARTO PARA EU PODER ME VESTIR!!!Os berros de Dulce fizeram Christopher correr para fora do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais