Fanfics Brasil - Capitulo 81 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 81

561 visualizações Denunciar


Dulce olhava ainda em direção a porta, como se esperasse que Christopher surgisse de repente... Mas isso não aconteceu...

- E então?- uma das meninas encarava Dulce com o olhar mesclando o que parecia ser compreensão e solidariedade. Era a Estefania. E esse olhar deixou Dulce ainda mais confusa

Foi só então que Dulce percebeu que todas fizeram silêncio e esperavam alguma resposta sua... Otimo! Mas qual era a pergunta?


Elas exibiam um sorriso animador em meio a expressões de solidariedade

"Pelo amor de Deus, alguém me explica o que está acontecendo aqui?"

- E então?- Dulce perguntou exitante, na expectativa de que se repetissem a pergunta ela poderia saber do que se tratava toda aquela confusão

- Dulce não precisa fingiir que não está sofrendo, você pode confiar na gente...- Uma das meninas que estava ao seu lado falou, era a Angelique

- É, sabemos que seu namoro terminou... Imaginamos que você deva estar péssima... Pode contar com a gente

- Você... vocês sabiam que eu estava... Quer dizer... Não! Eu não estava namorando, a gente apenas estava...- Dulce estava estremamente confusa, ela e o Christopher não disseram à ninguém que estavam juntos, nem ficavam perto do colégio, como elas poderiam saber?


- Mas vocês estavam juntos!!! E agora... agora...- Karla começou a falar, ela parecia pronta para caior no choro e Dulce teve que segurar o riso diante da cara dramatica da amiga- Não sei se você já sabe, mas nós o vimos com outra...

- Eu já imaginava que isso fosse acontecer...- a voz de Dulce saiu indiferente apesar da tristeza que se abateu nos olhos da menina "Então a Belinda não foi embora, ela voltou e está com o..."


As meninas, que agora estavam em volta de Dulce, exalaram um profundo suspiro, que se tivesse sido ensaiado não sairia tão perfeito!

Dulce estava exasperada, aquilo era patético!

- Mas você sabia que ele está saindo com uma garota do colégio?!- Angelique ao ver a cara de surprsa continuou- Nós achamos melhor te avisar antes que você mesma visse... Por isso chegamos cedo à aula hoje...

A cabeça de Dulce dava voltas... "Será que era isso que o Christopher queria me falar? Que ele estava saindo com uma garota da escola, e não com a Belinda?"

- O Derrick não teve nem a decência de esperar um pouco antes de dar em cima do primeiro rabo de saia que deu mole para ele... E o pior... Nem respeitou a Dulce... Como ele pode começar a namorar uma menina da escola, logo depois dles terminaram?

- Peraê!!! De quem vocês estão falando?- Agora sim Dulce estava completamente confusa: O que o Derrick tinha com essa história toda afinal?


- Daquela menina do primeiro ano... Acho que o nome dela é...

- Não! Não estou falando da garota, estou falando do rapaz... De quem vocês estão falando?

- Do Derrick! Sobre quem mais poderia ser? Vocês terminaram ontem a tarde e a noite ele já foi visto passeando com...

Dulce deu uma gargalhada antes de pegar a mochila que estava largada no chão

As meninas todas acompanharam o movimento da amiga com uma expressão de incompreensão.


- Dulce, você não está triste?- a voz de Karla perdera todo o tom de solidariedade e agora parecia perplexo

- Bem, digamos que foi melhor assim...- Dulce riu e caminhou em direção a porta- Vocês vão ficar aí? A aula vai começar!- e saiu deixando as amigas paradas no meio da sala de aula vazia

- Alguém pode me explicar o que aconteceu?- Estefania ainda mantinha a perplexidade na voz

- Tadinha... Ela está tentando ser forte...- Angelique ainda mantinha a voz afetada pela solidariedade

E mais uma vez suspiros encheram a sala...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula de prof. Hilda já representava o fim do dia...Mais algumas horas e estariam livres...Na sala os alunos tentavam esconder a vontade de que as horas pasassem ligeiras e que o sinal tocasse logo e olhavam para a senhora que na frente da turma dava aulas de redação.Christopher tinha o cenho franzido, as aulas já estavam terminando, e no entanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais