Fanfics Brasil - Capitulo 86 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 86

591 visualizações Denunciar


Não recisava se virar apara ver quem era... Apenas seu primo possuia um tom de voz tão irônico assim!

- E pelo jeito meu pobre priminho continua com dor de cotovelo... Realmente algumas coisas não mudam...

Poncho acendeu a luz, iluminando toda a sala, jogando no chão as roupas que estavam no sofá, sentou-se esticando as pernas sobre a mesinha de cabeceira


- E por falar em não mudar: Quando você vai arrumar essa bagunça? isso parece um lixo!

- Os incomodados que se retirem...

- Otimo, meu priminho adorado, agora porque não pára de olhar para essas estrelas e finge que tem um pouco de educação...- Poncho começou a se irritar com a imobilidade de Christopher que permanecia olhando o céu- Que diabos você tanto vê afinal?- e vendo que o primo não respondia continuou- Corpos celestes?!

- Poncho... Eu vejo muitas coisas quando olho para o céu... mas com certeza não são corpos celeste...

- Ah é? Não sabia que tinha um primo vidente ou poeta... Então me diga, meu primo, o que você vê?

- Ah... Pelo amor de Deus... Essa pergunta de novo não!- Christopher respirou fundo e se acalmou, antes de continuar- Sabe, durante muito tempo eu nõa via nada quando olhava para o céu, era apenas vazio. Depois olhar para o céu me fazia sofrer, pois me lembrava alguém que nunca era capaz de estar ao meu lado!
Então, houve uma época, que olhar as estrelas me mostrava que eu não estava mais só... Pois tinha alguém que sempre compartilhou as estrelas comigo!

- E hoje?

- Hoje eu percebo que fui um tolo qaundo não percebi o quanto essa pessoa é especial na minha vida, e hoje eu não a tenho mais junto a mim... Foi ela que me ensinou a olhar as estrelas!

- Interessante... Mas porque você está parado aí como um idiota ao invés de estar atrás dela?

- Você não entenderia... Ela não acredita mais... Não acredita mais nas estrelas, por minha causa! Ela... ela... devia me odiar... Eu me odeio!

-...- Poncho ?- pela primeira vez Christopher encarou o primo, mas que, no entanto, encarava inexpressivamente as estrelas


- Você é um idiota... Sempre foi e eu acredito que sempre será! Você era um idiota quando estava com a Belinda e se tornou um sentimentalista banal com a Dulce... Mas, acho que isso é aceitável.. Não esperava muito além de você... mas o que eu acho pior é que você sempre agiu como um maldito covarde que sempre esperou que aguma coisa fantástica acontesse! Você nunca lutou por nada, porque acha que merece alguma coisa?!?!?! Você realmente acha que merece as estrelas se nunca for capaz de lutar por elas?

Poncho se levantou e caminhou até a janela, ficando ao lado de Christopher

- Cale a boca... Você não sabe de nada...

- Sei que você aprendeu a olhar as estrelas e agora ao invés de esperar por sonhos que venham até você espera por estrelas que caiam do céu... Sabe, Christopher... Eu nunca olhei as estrelas, nem parei para pensar no que elas representam para mim... Mas se algum dia eu encontrasse alguém que me fizesse olhar para o céu e ver algo além de corpos celeste... Eu juro que traria essa pessoa para mim... Nem que para isso, tivesse , eu mesmo que tocar as estrelas, ou cria-las com minhas prórpias mãos...

Poncho deu um leve tapa na cabeça de Christopher, antes de sair da sala e apagar a luz, deixando o jovem exatamente como ele estava antes...

Mas, não, ele não estava mais como antes...

Algo havia mudado...

Seus olhos brilhavam... E ele sorria

"Eu vou te fazer acreditar nas estrelas de novo, nem que para isso precise alcança-las estrelas, e vou te trazer uma de presente. Eu juro!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querido diário, Nossa! Há quanto tempo não escrevo?!? Tantas coisas aconteceram, que às vezes me perco ao perceber quantas páginas deixei em branco...Detesto deixar, em branco, páginas da minha vida... Parece que eu não vivi... E isso não é verdade, pois nesses últimos tempos eu vivi... Vivi muito... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais