Fanfics Brasil - Capitulo 89 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 89

578 visualizações Denunciar


- Mai, você está mais mal-humorada do que o de costume- Dulce começou a recolher o material que ainda estava espalhado sobre a mesa, mas antes lançou um olhar para Christian que mantivera-se quieto até então- O que você andou aprontando para deixar a Mai assim?


- Porque será que você sempre pensa mal de mim? Será que pelo menos uma vez poderiam não me culpar pelo humor da Mai!

Dulce estudou detalhadamente a expressão do amigo antes de balançar a cabeça em uma negativa

- Isso é impossível!

Dulce jogou a mochila nas costas, mas ao passar pela carteira onde Christopher sempre sentava se deteve

- Está tudo bem- a voz de Maite soou compreensiva atrás dela, ao mesmo tempo em que a amiga colocava a mão em seu ombro- Eu tenho certeza que ele vai voltar... Não se preocupe! Mas se você quiser eu posso mandar o Christian ir na casa dele e...

- Não é preciso... Vamos

Dulce cortou a conversa...

Não queria falar sobre o Christopher...

Se dissesse para alguém que tinha medo que ele tivesse partido, então seria como admitir que ele realmente fora embora...

Christian e Maite se olharam, mas não disseram nada...

Dulce estava andando na frente dos amigos, olhava para o chão, as folhas secas já marcavam o começo do outono... dentro em breve as ruas estariam totalmente cobertas de folhas e talvez ela não pudesse chegar tão facilmente em casa apenas olhando para o chão.

- Você deveria levantar a cabeça e olhar para frente...

Dulce ouviu uma voz...

Era a voz de Christopher, ela olhou em volta, mas ele não estava lá...


Apenas algumas pessoas passavam por ela, indiferentes ao olhar cheio de esperança da garota

- Dul, está procurando alguma coisa?

- Não, Mai, é que eu pensei ter ouvido alguma coisa, mas... Mas acho que foi a minha imaginação...- A menina se voltara para ver a amiga que olhava intrigada para ela

- Quer dizer então que agora você ouve vozes, meu sol?

Dulce ficou gelada, dessa vez não procurou de onde vinha a voz, pois podia sentir que a pessoa por quem ela tanto procurava estava atrás dela...

Christopher...

Ele estava um pouco abatido, tinha olheiras em volta dos olhos, mas estes brilhavam, como há muito Dulce não lembrava de tê-los visto brilhar...

E ele sorria, um sorriso carregado de vitória e carinho...

Usava uma calça jeans desbotada e uma blusa vermelha...

"Ele sabe que adoro quando usa vermelho"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALERTA !!!! RECONCILIAÇÃO VONDY    Ela teve um ímpeto de se atirar em seus braços, depois de toda aquela semana sem vê-lo e do medo de que ele tivesse partido para junto de Belinda, mas se conteve... Não pode, no entanto, prender o sorriso que se formou em seus lábios "Ele voltou"- Christopher, meu amig&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais