Fanfics Brasil - Capitulo 97 ☆ Minha Estrela ☆

Fanfic: ☆ Minha Estrela ☆ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 97

12 visualizações Denunciar


- Você não precisa ter medo de amar, Belinda! Algumas pessoas partem, outras não... Mas mesmo as que partirem continuaram te amando se você puder ama-las também...

- Eu sei... Agora eu sei disso. Mas bem, naquele dia eu percebi que viver partindo por medo de que as pessoas que eu amava me abandonassem era doloroso demais, e eu não queria mais sofrer essa dor- a voz de Belinda estava embargada pelas lágrimas

- E o que você fez?

- Parti em busca de mais um sonho: Alguém com eu quem pudesse compartilhar as estrelas


- E encontrou? - Dulce chorava, mas também sorria

- Sim... Encontrei. E é por isso que quero te agradecer, é bom demais estar apaixonada... Ainda não posso entender como fugi desse sentimento durante tanto tempo. E sabe, agora eu estou com tanta pressa, pressa de viver, pressa de amar...

- E quem é o felizardo, como ele é?

- Ele é como eu... Durante muito tempo viveu fugindo dos sentimentos, cometeu erros, fez muita besteira na vida... Mas acho que essa é uma oportunidade, para nós dois nos encontrarmos... juntos! O nome dele é Diego Gonzáles.

- E vocês vão... Eu tenho certeza disso. E quanto tempo estão juntos?

- Para ser sincera há apenas um mês, mas parece que já nos conhecemos a uma vida inteira! E isso me leva a outro motivo porquê te liguei: Quero me casar no jardim da sua casa

- Casar?!?!?!?! Você quer casar?!?! Já?!?!

- Eu sei... eu sei... estou sendo impulsiva. Talvez dê tudo errado, mas se for um erro, eu quero viver esse erro! Não quero mais fugir dos meus sentimentos, nunca mais... E então, você vai me ajudar?

- Vou te ajudar, Belinda... Eu vou te ajudar sempre, minha amiga


Quem poderia imaginar que um dia Belinda e eu seríamos amigas?

Sabe o que é mais estranho? É que eu não consigo mais lembrar da época em que não gostava dela...

Acho que no fundo eu sempre a admirei, eu sempre quis ser amiga dela, mas na verdade não podia suportar a idéia de ser amiga da garota que era dona do coração de quem eu amava. Será que isso está complicado demais?!

Mas a verdade é que sempre admirei, talvez eu até tenha tido inveja de Belinda...

Ela sempre capaz de lutar por seus sonhos, nunca se deixando abater, nunca se prendendo por nada nem por ninguém. Acho que durante muito tempo eu quis ser como ela!

Dizer adeus a metade do mundo e dar um chute na outra metade! Queria sair viajando, sendo guiada apenas pelos meus sonhos tolos e pela minha vontade de seguir...

E pensar que ela talvez tenha tido inveja de mim, por eu ser capaz de ficar ao lado de quem amo.

O mundo é na verdade muito irônico.

Talvez Deus, quando não tenha nada para fazer, fique inventando piadas com as nossas vidas, e nós bobos e humanos ficamos pasmos com as reviravoltas do destino. "É obra do destino", dizemos em nossa tolice. Mas quer saber? 

Para mim é tudo piada de Deus.

Talvez a vida seja apenas isso: Um bando de piadas! Às vezes com graça, outras não (acho que Deus deve ser um velhinho bem sem graça para ser sincera), às vezes choramos em outras sorrimos. Somos todos piadas cosmicas

E o que é a vida, além de uma grande piada que compartilhamos com aqueles que caminham ao nosso lado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce??? Desce logo!!!Dulce podia ouvir a voz de Christopher no quintal da casa. Ela guardou o material e foi até a janela do seu quarto e se debruçou no para-peito de onde via Christiopher, Maite e Christian parados próximos ao portão de sua casa- Christopher, espera um pouco...- Você disse isso há 15 minutos!!!- Ai bebê... T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:31:46

    E QUERO PEDI SUA PERMISSÃO PRA ME POSTA SUA FANFIC NO OUTRO SITE??? BOM SE VC DEIXA ME AVISA...

  • natty_bell Postado em 13/07/2015 - 17:30:12

    aiiiin essa fanfic é a dona perfeiçao .... Antes do capitulo 50 eu dava altas gargalhadas e quando chegou o 50 eu chorei rios de lagrimas.... nunca chorei lendo algo com eu li essa... MUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO PERFEITAAAAAAAAAAA... PARABEENS

  • lali_vondy Postado em 13/07/2015 - 13:16:00

    Que lindo!!! Foi tão emocionante, NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!! A Dul e a Belinda ficaram amigas, dei muita risada quando a Dul chamou o Chris de bebê na frente da May e o do Christian (sei bem como é ser chamada de bebê em público) essa fanfic realmente me ensinou que estrelas são mais que corpos celestes, pois ultimamente eu as via assim, como corpos celestes, mas aqui descobri que são mais que isso, voltei a acreditar nelas como eu acreditava quando era mais nova! É, vai ser meio difícil me acostumar com o fim, é triste saber que chegou ao fim...mas é melhor eu não pensar como fim, e sim como começo!!! E te digo uma coisa Mih, obrigada!

  • lali_vondy Postado em 10/07/2015 - 12:53:30

    Contiiinuuua!!!

  • lali_vondy Postado em 19/06/2015 - 18:46:27

    Ahhh (grito totalmente histérico) continuuaaa!!!

  • pollitavondy Postado em 18/06/2015 - 11:32:49

    aaaah to morrida *-*

  • pollitavondy Postado em 04/06/2015 - 18:28:14

    continuaaaaaa *-* taca-le pau ucker! (n pensem besteira kkkkkk)

  • lali_vondy Postado em 04/06/2015 - 13:02:25

    Olha quem apareceu...eu, desculpa o sumiço é que eu estava com problemas no meu not...continuuuuaa ta muito lindo...vai Ucker!!

  • vondyfforever Postado em 03/06/2015 - 23:02:23

    Ameeeei os capitulos! Vaaa ucker fassa com que ela acredite nas estrelas e no seu amor dnv! Postaaaa maaais *-**-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

  • pollitavondy Postado em 03/06/2015 - 13:54:50

    tadinha da minha candy ;-; iae via demorar a ''reconciliação'' vondy ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais