Fanfics Brasil - 4º Capitulo O diário da Princesa

Fanfic: O diário da Princesa | Tema: aya


Capítulo: 4º Capitulo

210 visualizações Denunciar


Dulce diz que Ucker devia estar tendo um ataque de insolação ou coisa assim. Disse que ele provavelmente pensou que eu parecia uma pessoa conhecida, mas que não podia situar minha cara sem as paredes de blocos de cimento da Escola Albert Einstein atrás de mim. Por que outro motivo, perguntou ela, o cara mais popular do último ano do segundo grau diria oi pra mim, Anahí Portilla, uma caloura que não é ningúém?


Mas eu sei que não foi ataque de insolação ennhum. A verdade é qeu, quando está longe de Belinda e de todos aqueles seus amigos machões, Ucker é uma pessoa interamente diferente. O tipo de pessoa que não se importa por uma garota nao ter peitos e usar oculos horriveis. O tipo de cara que pode ver além de tudo isso, dentro das profundezas da alma de uma garota. Eu sei porque, aquele dia, no Bigelows, quando olhei dentro dos seus olhos, vi a pessoa profundamente sensível que há dentro dele lutando para sair.


Maite diz que eu tenho imaginação hiperativa e necessidade patológica de inventar situações de intenso conflito em minha vida. E diz ainda que o fatoo de eu estar tão pertubada com minha mãe e o Sr. G é um exemplo clássico dessa situação.


"Se você está tão perturbada assim, simplesmente diga isso à sua mãe", aconselha Dulce. "Diga a ela que não quer que ela sai com ele. Eu não compreendo você, Anahí. Você anda sempre por aí mentindo sobre como se sente. Por que, para ínicio de conversa, você não diz realmente o que sente? Seus sentimentos têm valor, sabia?" disse Mai.


Oh, tudo be. Como se eu fosse encher o saco de minha mãe com isso. Mamãe está completamente feliz com esse namoro que me dá até vontade de vomitar.Ela passa o dia todo cozinhando. Não estou nem brincando.Pela primeira vez em meses, ela fez um prato de massa. Eu já havia aberto o cardápio de comida chinese do Suzie`s para pedir que mandassem alguma coisa em casa, quando ela disse: "Oh, não, hoje à noite nada de macarrão frito com gergelim.Eu fiz um prato de massa de verdade."


Massa! Minha mãe fez um prato de massa!


Ela chegou mesmo a respeitar meus direitos como vegetariana e nao botou almôndegas no molho.


Eu não estou entendendo nada.


Coisas para fazer


1.Comprar areia para o gato


2. Terminar o exercício DEMOSTRAÇÃO POR ABSURDO para o Sr. G


3. Parar de contar tudo para Maite e Dulce


4. Ir até a Pearl Paint: comprar lápis macios, spray fixador e moldura de tela (para mamãe)


5. Dever de casa de Civilizações Mundia sobre a Islândia (5 páginas, espaço dois)


6. Parar de pensar tanto em Christopher Uckermann


7. Levar a roupa para lavanderia


8. Aluguel de outubro ( confirmar se mamãe depositou o cheque de papai!!!!!)


9. Ser mais positiva


10. Medir o busto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira, 25 de Setembro   Hoje,na aula de matematica, a única coisa em que consegui pensar foi que o Sr. Gianini, amanhã à noite, poderia meter a língua na boca de minha mãe, quando saíssem juntos.Fiquei simplesmente sentada no meu luhar, olhando para ele. Ele me fez uma pergunta muito fácil - juro que ele reserva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 20/03/2015 - 23:33:47

    amei amei amo o filme ansiosa para ler a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais