Fanfic: O diário da Princesa | Tema: aya
Quinta-feira, 25 de Setembro
Hoje,na aula de matematica, a única coisa em que consegui pensar foi que o Sr. Gianini, amanhã à noite, poderia meter a língua na boca de minha mãe, quando saíssem juntos.Fiquei simplesmente sentada no meu luhar, olhando para ele. Ele me fez uma pergunta muito fácil - juro que ele reserva para mim todas as percuntas fácies, como quem nao quer que eu sinta excluida ou coisa assim - e nem mesmo a ouvi. Eu era só uma pergunta: "O quê?"
Depois, Belinda Pelegrin fez aquele som que sempre faz e inclinou-se para mmim, com todos aqueles cabelos louros varrendo minha carteira. Fui atingida por aquela gigantesca onde de perfume e, em seguida, Belinda silvou em uma voz realmente maldosa:
"ABERRAÇÃO"
Apenas, ela disse isso como se a palavra tivesse mais de quatro silabas. Como se fosse pronunciada como A-A-BE-BE-RA-RA-ÇÃO..
Como é que pessoas tão bacanas como a Princesa Diana morrem em um desastre de automóvel e pessoas mesquinhas como Belinda nunca morrem? Eu não entendo o que Ucker vê nela. Quer dizer, sim, ela é bonitinha. Mas tão malvada. Será que ele nao nota isso?
Talvez, porém, Belinda seja bora para Ucker.Tenho certeza que eu seria. Ele é o cara mais bonito da Albert Einstein High School. Um monte de meninos parecem uns verdadeiros espantalhos no uniforme da escola, que no caso deles,é calça cinza, camisa branca,sueter preto, casaco ou colete. Mas nao Ucker. De uniforme ele parece um modelo. E eu nao estou brincando.
De qualquer modo..Hoje,notei que as narinas do Sr. Gianini se destacam muito. Porque alguém iria querer namorar com um cara que tem narinas que se destacam tanto?Na hora do almoço, perguntei Dulce e ela respondeu: "Eu nunca notei as narinas dele antes. Você vai comer esse bolinho?"
Maite diz que eu preciso deixar de ser obcecada. Diz que eu estou nervosa assim porque esse é nosso primeiro mês na escola, que levei bomba em alguma coisa e que estou transferindo para ela esse nervosismo com minha mãe e o Sr. Gianini. Diz que isso é chamado de transferencia.
Uma palavra dessas aparecem quando os pais de uma de minhas melhores amigas são psicanalistas.
Hoje depois da aula, os drs. Perroni querendo por que querendo me analisar.Quero dizer, Maite e eu estavamos apenas sentadas, jogando boggle. A cada cinco minutos, a gente ouvia: "Meninas vocês querem um pouco de suco? Meninas há documentario muito interessante sobre lulas no canal Discovery. E, por falar nisso, Anahí, o que você acha da sua mãe ter começado a namorar com o professor de matematica?"
Eu digo:
"Acho bacana"
Por que eu não posso ser mais positiva?
Mas o que é que vai acontecer, se os pais de Maite encontraraem por acaso minha mãe no mercado Jefferson ou num lugar assim? Se eu contasse a eles a verdade, eles definitivamente contariam à ela. Não quero que minha mãe saiba como eu me sinto esquisita sobre esse namoro, não quando ela está tão feliz com isso.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pior ainda foi que o irmão mais velho de Maite ouviu tudo. Imediatamente, começou rir como um doido, mesmo que eu não veja nada de engraçado nisso. E disse: "Sua mãe esta namorando Frank Gianini? Ha,ha,ha!" Que maravilha. Agora o irmão de Maite, Alfonso, sabe. De modo que tive que começar a implorar a ele que não co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo