Fanfics Brasil - 6º Capitulo O diário da Princesa

Fanfic: O diário da Princesa | Tema: aya


Capítulo: 6º Capitulo

189 visualizações Denunciar


Pior ainda foi que o irmão mais velho de Maite ouviu tudo. Imediatamente, começou rir como um doido, mesmo que eu não veja nada de engraçado nisso.


E disse:


"Sua mãe esta namorando Frank Gianini? Ha,ha,ha!"


Que maravilha. Agora o irmão de Maite, Alfonso, sabe.


De modo que tive que começar a implorar a ele que não contasse a ninguém. Ele está no quinto periodo da classe Superdotados e Talentosos, comigo, Maite e Dulce, o que é a maior das  piadas de uma classe, já que a Sra, Hill, a encarregada do programa S&T na Albert Einstein, não dá a minima para o que a gente faz, desde que a gente não faça muito barulho. Ela odeia ter que sair da sala dos professores, que fica bem do outro lado do corredor, para gritar com a gente.


De qualquer modo, todo mundo espera que Alfonso use o quinto periodo para trabalhar no seu e-zine, Crackhead. O pessoal espera que eu use o programa para botar em dia meu dever de casa de matematica.


Mas, de qualquer modo, a Sra Hill nunca aparece para ver o que a gente está fazendo em S&T, o que eu acho que é bom, porque a maior parte do que a gente está fazendoé trancar aquele novo garoto russo, que todo mundo diz que é um gênio musical,no almoxarifado, para não ter que ouvir mais Stravunsky naquele violino chato dele.


Mas ninguém pense que simplesmente que porque estamos juntos conttra Boris Pelkowski e seu violino, Alfonso vai ficar calado sobre mamãe e o Sr G.


"O que você vai fazer por mim, Portilla? O que é que você vai fazer por mim?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não há nada que eu posso fazer por Alfonso Perroni Herrera.Não posso me oferecer para fazer o dever de casa dele ou qualquer coisa. Ponncho está no último ano (exatamente como Ucker). Poncho tiroou nota 10 durante toda a vida (exatamente igual ao Ucker). Ele provavelmente vai estudar em Yale ou Harvard no ano que vem (exatamente igual a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 20/03/2015 - 23:33:47

    amei amei amo o filme ansiosa para ler a fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais