Fanfic: O diário da Princesa | Tema: aya
Mas não há nada que eu posso fazer por Alfonso Perroni Herrera.Não posso me oferecer para fazer o dever de casa dele ou qualquer coisa. Ponncho está no último ano (exatamente como Ucker). Poncho tiroou nota 10 durante toda a vida (exatamente igual ao Ucker). Ele provavelmente vai estudar em Yale ou Harvard no ano que vem (exatamente igual ao Ucker).
O que é que eu poderia fazer por uma pessoa assim?
Não que Alfonso seja perfeito, nada disso. Ao contrario de Ucker, Poncho não está na equipe de espertes da escola.Não esta nem mesmo na turma de debate. Alfonso não acredita em esporte organizado ou em qualquer coisa organizada, por falar nisso Poncho passa maior parte do tempo em seu quarto. Uma vez perguntei a Maite o que ele fazia lá, e ela disse que os pais dela adotam uma politica tipo nao pergunte, nao conte nada, a respeito de Alfonso.
Aposto que ele está fabricando uma bomba. Talvez faça a Albert Einstein explodir como brincadeira de mau gosto de veterano.
Às vezes, Alfonso sai do quarto e faz comentários sarcasticos. Às vezes, quando faz isso, está nu da cintura para cima. Mesmo que não acredite em esporte organizado, notei que Poncho tem um peito bem bonito. Os músculos da barriga dele são bem definidos.
Eu nunca disse isso a Maite.
De qualquer modo, acho que Alfonso se encheu de eu me oferecer para fazer coisas, como levar pra passear o cachorrinho dele, Pavlov, e levar as latas vazias de Tab da mãe dele para o Gristedes e apanhar o dinheiro do deposito, que é uma de suas obrigações semanais. Isso porque Alfonso, no fim, simplesmente disse naquele tom enjoado de voz: "Esqueça isso, tá bem, Portilla?" e voltou para o quarto.
Perguntei a Maite porque ele estava tão zangado e ela respondeu que ele vinha me provocando sexulamente, mas eu nao notava.
Que coisa mais embaraçosa! Vamos supor que Christopher Uckermann começasse algum dia a me provocar sexualmente (como eu ia gostar!) e eu não notasse? Deus do céu, às vezes sou mesmo burra.
De qualquer modo, Maite disse qe eu não me preocupasse se Alfonso ia contar aos amigos na escola sobre minha mãe e o Sr. G, uma vez que ele nao tem amigos. E em seguida Maite quis saber porque eu me importava que as narinas do Sr Gianini fossem tão destacadas, já que eu não sou a pessoa que tem que olhar para elas, mamãe é que tem.
E eu disse: "Pera aí, tenho que olhar para elas das 9:55h às 10:55h e das 2:30h até 3:30h TODOS OS DIAS, menos nos sabados , domingos, feriados e nas férias.Isso se eu nao ficar em recuperação."
E,se eles casarem, vou ter que olhar para elas TODOS OS DIAS.SETE DIAS POR SEMANA, FERIADOS E NAS FÉRIAS TAMBÉM.
Definir conjunto: coleção de objetos, elementos ou menbros que pertencem a um conjunto.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)