Fanfics Brasil - 23° capitulo One In A Million

Fanfic: One In A Million


Capítulo: 23° capitulo

11 visualizações Denunciar


Pedro:Jack você será Tomás Goycolea Kantun que Vem de uma família rica e tradicional e não está nem aí com nada que não seja se divertir e fazer os outros rirem. Tem muita facilidade para se irritar ou fazer apostas. É muito bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada, mas não liga para isso, já que acha que dinheiro nunca lhe faltará.
Jack:adorei pode conta comigo Pedro
Pedro:Karla você será Pilar Gandía Acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do Pascual, diretor do colégio, e se exclui. É uma menina meio complexada, que acha que todos sempre estão contra ela, mas realmente sofre algumas injustiças por parte dos colegas de turma. Adora infernizar a vida de todos e se diverte fazendo com que se ferrem, por isso, é fiel escudeira da Sol.
Karla:fala serio
Pedro:sem reclama por favor agora você Eddy seu personagem é o Téo Ruiz-Palácios Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua própria mãe o acusa de matá-lo. Muito inteligente, deixou de ser o nerd distraído e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Roberta, o que o levou a uma paixão platônica pela mesma. É muito asmático e, quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los, quase morreu por isso. Após esquecer Roberta, se apaixona por Josy e vive com ela um grande amor.
Pedro:Amor dele que será Josy que será vivida por vocêJoraida Josy Luján é a melhor amiga de Roberta e Lupita e é lutadora profissional. Foi abandonada pela mãe e viveu toda a sua vida em um orfanato. Ganhou a vaga no Elite Way, quando na verdade, alguém lhe paga tudo. É introvertida e se irrita facilmente, mas se irrita ainda mais com a implicância que os inspetores do colégio tem com ela. É apaixonada por Téo, mas o relacionamento dos dois vive em brigas e idas e vindas, graças a intrigas de terceiros.
Joraida:ou será vou ser o patinho feio?
Pedro:posso fala ou tá dificil?bom
Rodrigo você Nicolas Huber Ayute o "NICO" é filho único e judeu. É apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de uma também judia, filha de amigos da família, Karen. Nico também foi dono do bar onde a RBD tocou pela primeira vez e onde se formou a banda, que foi lhe dado pelo pai de sua noiva. Até ele terminar com ela e resolver assumir Lupita.
Dulce:eu vou ser a Lupita?
pedro:não Dulce a Lupita vai ser a Maite?
Poncho:Maite? nunca ouvi fala
Pedro:não seja por isso pessoal essa aqui é
Maite perroni
Maite:Oi ( timida)
Pedro:]Ela é nova na aréa pessoa que a ajude-a no que precisa Maite como já adientei sua personagem é Lupita Fernández é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmãzinha mais nova, que tem Síndorme de Down, a quem se dedica 100%. É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio graças a sua tia Maira. Lupita se apaixona por Nico, na primeira temporada, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro:Angelique Vick Paz é bolsista e é a melhor amiga de Mia e Celina. É conhecida como uma garota fácil no colégio, mas tem mais fama do que realmente é, apesar de ser mesmo meio "saidinha". É animada e divertida. Namora Giovanni por muito tempo.Angelique:Quem vai fazer o Giovanni?pedro:Giovanni Mendéz Lopéz ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/10/2011 - 22:12:01

    nossa que coisa heim e agora ???

  • feio Postado em 17/09/2011 - 19:33:14

    CADE VC ?

  • feio Postado em 09/08/2011 - 22:56:16

    e agora heim??

  • feio Postado em 27/07/2011 - 21:18:37

    que coisa hei esse dois
    bjs

  • feio Postado em 02/06/2011 - 21:53:37

    posta mais
    posta mais
    esta otima sua web

  • feio Postado em 19/05/2011 - 22:46:08

    CADE VC ?????????????????????????????????

  • feio Postado em 05/05/2011 - 16:34:04

    nossa como ta ruim a letra
    sua web esta muit legal

  • kikaherrera Postado em 11/06/2010 - 21:33:04

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:37

    amo a web

  • rss Postado em 11/06/2010 - 11:09:36

    amo a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais